Para não partir o melhor é manter no máximo no tamanho dos exemplos que dás, fazê-las arredondadas, mais ao estilo da 1ª, 2ª ou 3ª e pintar com cor forte enquanto as deixas crescer. Aconselho para o dia C usares gelinho. Se tens unhas fracas ou quebradiças, eu diria que utilizar umas cápsulas/comprimidos de vitaminas fortalecedores de unhas e cabelos é uma ótima ideia. Consulta o teu médico para aconselhar o melhor para ti.
Noiva Ativa
Setembro 2024
Madeira
Catia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu pinto as mi has unhas sozinha com vernizes que compro por isso nao sei se vou estranhar colocar unhas diferentes nas minhas maos
Noiva Ativa
Setembro 2024
Madeira
Catia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sao lindas eu tenho o abito de fazelas sozinha Por isso tenho medo de colocar
Olá Catia! Como costumas usar as unhas? Concordo com a Carla nunca sais muito da tua zona de conforto!Experimenta os vários formatos e logo verás o que mais gostas!
Eu comecei por usar quadradas, passei para oval, amendoadas e depois apaixonei-me pelas bailarina e agora estou nas stiletto. E será entre bailarina e stiletto que hei-de optar porém nada de vermelhos mas sim uma cor mais nude e suave
Oi Cátia, vai sempre depender do estilo de unhas que tu gostas ou do que procuras. Por exemplo eu gosto de unhas mais redondas, mas talvez no dia C use algo diferente e mais amendoadas, já que não gosto delas muito em bico. E talvez queiras manter o teu tradicional ou usar algo diferente como eu
Olá Catia! Como costumas usar no dia a dia? O conselho que deixo é que não fujas muito ao teu "eu" para não te sentires demasiado fora do que gostas no dia do teu casamento. Experimenta os vários formatos e vê com qual te sentes melhor.
Dou-te o meu exemplo: já usei oval, amendoado, quadrado, stiletto e bailarina. De todos o que usei até hoje, o formato stiletto e o bailarina foi os que adorei mais, mas entre esses o bailarina será o formato que irei utilizar no casamento (bem como no meu dia a dia uso-o com muita frequência, embora num formato mais curto do que o formato que vou levar ao casamento).