Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela e Fábio
Top das Noivas Julho 2016 Barcelos

As novidades chegaram...

Daniela e Fábio, a 23 de Março de 2015 às 11:46

Publicado em Fórum Festa 136

Olá minha comunidade, desde ja boa semana Algum tempo atrás postei um debate com o nome " Novidades em breve ", muito se especulou com o que seria, algumas julgavam que já não era noiva de 2016, outras que vinha um nenem a caminho.. Pois é mas não é nada disso, sou noiva de 23 de Julho de 2016 na...

Olá minha comunidade, desde ja boa semana Smiley laugh

Algum tempo atrás postei um debate com o nome " Novidades em breve ", muito se especulou com o que seria, algumas julgavam que já não era noiva de 2016, outras que vinha um nenem a caminho.. Pois é mas não é nada disso, sou noiva de 23 de Julho de 2016 na mesma, dia de meu aniversário, mas mudamos o espaço.

Houve alteração do local do copo de água, houve um pequeno desentendimento e gosto muito pouco que tentem passar por cima de mim, dá me cabo dos nervos Smiley xd, metemos os pés ao caminho e eu disse ao meu noivo "vamos ao local X casou la um casal conhecido meu e parece que foi inesquecivel". Assim foi ligamos , marcamos para ir visitar no dia 15/02 . Fomos ver adorei o espaço e acima de tudo adorei as pessoas, super simpáticas, abertas a novas sugestões. Depois de eu Daniela, andar a retirar feedbacks de pelo menos 7 casais que caasaram lá ( sou do pior ahah ), refletimos e no decorrer da semana anterior entramos em contacto com a Quinta. Ontem dia 23/03 voltamos lá e RESERVAMOS !!!!

Estamos muito contentes com a nossa decisão, lugar simples, acolhedor e com vista para rio Smiley winking

Quinta Praia Verde, em Vila Verde :

Quinta Praia Verde

Quinta Praia verde

Quinta Praia verde

Quinta Praia verde

Quinta praia verde

Quinta praia verde

Quinta praia verde

Quinta praia verde

Quint praia verde

Quinta praia verde

Quinta praia verde

Quinta praia verde

Quinta praia verde

A vista para rio

Quinta praia verde

Temos ainda oferta de sparkles, animação infantil e largada de Balões ,Se qisermos temos o Dj da Quinta visto o numero de pessoas estimado ( mas como temos a banda de casal amigo não sabemos ainda ) e pelo menu que optamos fica a custo zero e temos direito a bartender's.

Foi uma decisão bastante ponderada.

Boa semana ****

136 respostas

• Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim é que é Daniela!
    A escolha do nosso espaço foi tido em conta muita coisa e houve algumas quintas que fiquei muito desiludida com a forma de apresentação daí ter colocado logo de parte!
    Acho muito bonita a quinta! Aliás é um espetáculo! Bjinho
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, excelente escolha! Também conheço a Quinta da Praia Verde, estivémos lá na festa na comunhão solene do sobrinho do noivo e toda a família adorou o espaço e o serviço: incluindo eu! hehehe

Mas relativamente à outra Quinta, não chegaram a deixar um sinal? Felizmente conseguiste encontrar outro espaço na mesma data! Tb acho que para o nosso casamento só devemos contratar aqueles fornecedores que adoramos Smiley winking

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana. Tinham q podiamos sinalizar ate abril ( visto q reservamos em setembro) . Em janeiro ligou me pq houve um casal q foi ao showroom como nos fomos e quiseram nosso dia e deram logo o € e se quisessemos agora tinha ser dia 24/07. No dia a seguir deixou me uma mensagem no telemovel a dizer se quisermos o Dia 23/07 tinhamos ate inicio março para efetuar a sinalizaçao. Fui as nuvens no dia diz uma coisa no outro diz outra? N gosto q m calquem
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era bonito tambémSmiley smile
    Mas foi para melhor sem duvida é um pouco mais distante mas vai valer a pena.
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A quinta é lindissima Daniela , adorei . E tens muita oferta, excelente escolha.

Mas já agora, de curiosa como sou Smiley xd , o que é que o raio da pessoa vos tentou passar por cima ? ahaha

Beijocas

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah JoanaSmiley smile Obrigada
    Pois é casas no mesmo dia que eu Smiley tongue
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo espaço! Gostei muito! Ás vezes as mudanças são para melhor! Não sei como era o espaço anterior, mas este é upa upa lá para cima Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Uma ótima semana para ti, que aposto que o vai ser tendo em conta esta super novidade Smiley xd

Adorei tudo na tua quinta e podes ter a certeza que no teu dia C só não vou ser uma fura casamentos e não faço 350 Km para ir porque também vai sei o meu Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração