Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)

As nossas alianças 🥰👰🤵

Rita, a 17 de Junho de 2021 às 15:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá noivinhas! A menos de 24h do casório, não aguentei e tive que vir partilhar as nossas alianças 🥰 Antes da fotografia, vou falar-vos da nossa experiência! Já tinha lido alguns debates e comentários de noivas a dizer que diretamente na fábrica ficaria muito mais barato do que comprar em...

Olá noivinhas!

A menos de 24h do casório, não aguentei e tive que vir partilhar as nossas alianças 🥰

Antes da fotografia, vou falar-vos da nossa experiência!
Já tinha lido alguns debates e comentários de noivas a dizer que diretamente na fábrica ficaria muito mais barato do que comprar em ourivesarias de shoppings. Mas, como tivemos menos de 1 mês para organizar tudo, e o noivo não tem um trabalho que o permita sair aos sábados para irmos à fábrica, optamos por ir ao NorteShopping, em Matosinhos.

Pensamos comprar as alianças na loja OroVivo, onde o noivo comprou a minha aliança de noivado e teve uma boa experiência. Mas naquele momento a loja tinha fila para entrar e optamos por ir ao Lugar da Jóia. Vimos todas as alianças que tinham disponíveis e agradou-nos uma ou outra, mas nada daquilo que tínhamos em mente, dado que a nossa inspiração era a seguinte:

cfb_648167.jpg

A menina que nos atendeu foi muito simpática, mas logo nos avisou que se faltavam 3 semanas para o casamento, já ia ser tudo demasiado apertado, porque as alianças têm que ficar um determinado tempo num determinado sítio... Enfim, já não me lembro. Mas logo nos assustou 😨

Então decidimos ir ver na OroVivo, que não tinha nada de jeito. Era tudo muito básico ou alianças que não combinavam entre noivo e noiva. E isso iria dar-me a sensação que não ia estar casada com aquela pessoa 🤭 Gostos pessoais, mas parece que a coleção deste ano é dessa forma.

Fomos ver em mais 2 lojas e não vimos mais nada que nos agradasse. Como a menina Tânia do Lugar da Jóia nos tinha dito que se tivéssemos alguma imagem de inspiração eles podiam tentar fazer igual, pensamos "bem, vamos lá voltar e mostrar a imagem de inspiração."

Assim foi. A menina Tânia foi 5*, sempre a comunicar com a gerente via computador, de forma a perceber se tudo viria a tempo e era viável ser com os diamantes no centro e não iria atrasar o processo. E tudo foi possível.

Na semana passada ligaram-nos para pedir que fôssemos lá experimentá-las para puderem cravar os diamantes na minha caso o número estivesse correto. Estava tudo perfeito. E já adorei as alianças simples. Até dei por mim a pensar "se calhar vou meter os diamantes e não vou gostar de ver", "vai ficar muito chamativo"... Mas nada disso! Ontem ligaram-me para irmos lá buscar e fazer as gravações, que demorava cerca de 30 minutos.
E mal meti a aliança no dedo fiquei tão feliz que até me emocionei 🥺🥺

Realmente era tudo o que eu queria, e hoje posso afirmar que nunca vi umas alianças tão bonitas como as nossas 🤭🥰🥰

Partilho com vocês:

cfb_648177.jpg

Gostaram? 😊
Gostam de alianças iguais ou com um pormenor diferente na aliança da noiva?

Beijinhos a todas! 😘😘

33 respostas

• Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Rita, antes de mais, muitos Parabéns pelo Check Smiley smile Nós vamos buscar as nossas no sábado (fomos deixá-las para gravação) e estou em êxtase.

As nossas serão iguais, mas digo te já que as tuas estão lindas Smiley smile

Está quaseeeee Smiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração