Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

As nossas alianças!

Heloísa, a 12 de Maio de 2021 às 23:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Querida Comunidade, Este foi um dos nossos últimos checks... Não tratámos em janeiro antes do confinamento, pelo que tivemos de esperar pela abertura das lojas em abril para escolher, experimentar, decidir e encomendar! Escolhemos a Mirabela, devido aos excelentes feedbacks, pela simpatia,...

Querida Comunidade,

Este foi um dos nossos últimos checks... Não tratámos em janeiro antes do confinamento, pelo que tivemos de esperar pela abertura das lojas em abril para escolher, experimentar, decidir e encomendar!


Escolhemos a Mirabela, devido aos excelentes feedbacks, pela simpatia, disponibilidade! Adorámos e recomendamos!

O modelo é meia cana, amendoada, ouro amarelo de 19,2k, 3mm e tamanho 9 (para mim, claro), ou seja, clássico mais clássico é quase impossível! Smiley laugh Mas realmente são de uma beleza intemporal! Smiley heart

Confesso que não me apetecia mesmo, mesmo tirar!


cfb_643639.jpg


Ah! As unhas já estão de branco leitoso com brilhantes (para experimentar para o grande dia), que devo manter! Na próxima semana vou fazer manutenção!

Acreditam que NUNCA tinha usado unhas de gel (nem gelinho)! O que se aprende e se experiencia para um casamento!!!

Ah! E querem ver como vai ficar com o anel de noivado?!


cfb_643641.jpg


Estou apaixonada!!! Smiley heart

Beijinhos a todas!


33 respostas

  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Heloísa! Adoro 🥰🥰
    Adoro que esta semana só tenham aparecido alianças tradicionais, tão simples e Tao Lindas. Daqui a 10 dias já não precisas de tirar 😱🥰🥰🥰🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração