Muito giras mesmo! Por acaso estive para encomendar o meu vestido nessa loja mas depois decidi mandar fazer numa costureira mas é uma mistura de 3 modelos de vestidos que eles têm e fica logo à minha medida e com tecidos ao meu gosto 😊❤️🥰
Noiva Experiente
Novembro 2024
Vila Franca de Xira
Ver mensagem citada
Ah boa! Vi que têm véus e pensei em comprar lá, mas ainda tenho que pensar se arrisco. Tenho medo que venha de um branco diferente do vestido e que não fique bem.
Ver mensagem citada
Obrigada 🥰 por acaso gostei bastante das sandalias e sao confortanti. Esperei quase um mes mas acho que valeu a pena! O que gostarias de encomendar ?
Super giras! ❤️ Também tinha andado a ver nesse site na altura mas tive receio... primeiro de não gostar ou não serem confortáveis e depois que ficassem presos na alfândega e tivesse que pagar mais e acabei por não mandar vir mas têm mesmo coisas super giras.
Ver mensagem citada
Obrigada, tambem tinha um pouco de medo, mas afinal correu bem 😍🥰 Encomendei tambem os vestidos para as minhas daminnhas e sao lindos! Vou fazer um post a parte 🥰
Noiva Constante
Setembro 2024
Pombal
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
São lindas ✨ Confesso que gosto de muita coisa dessa loja mas tive receio da qualidade e conforto, pelo que optei por não comprar nada, ainda bem que correu bem 😋😘