Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luísa
Noiva VIP Setembro 2016 Madeira

As minhas manualidades...

Luísa, a 2 de Junho de 2017 às 15:13

Publicado em Fórum Manualidades 37

Pois bem nunca cheguei a partilhar todas as minhas manualidades então decidi abrir um debate para mostrar-vos...posso dizer que poupei muito Ardosia para colocar ao lado do livro de honra...Ardosia...Resultado final....Lembranças senhores CharutoComo estava a ficar...Resultado final já com os...

Pois bem nunca cheguei a partilhar todas as minhas manualidades então decidi abrir um debate para mostrar-vos...posso dizer que poupei muito Smiley tongue

Ardosia para colocar ao lado do livro de honra...Ardosia para colocar ao lado do livro de honra...Ardosia...Ardosia...Resultado final....Resultado final....Lembranças senhores CharutoLembranças senhores CharutoComo estava a ficar...Como estava a ficar...Resultado final já com os charutos!!!Resultado final já com os charutos!!!

Interior com uma mensagem aos convidados!!Interior com uma mensagem aos convidados!!

Lembranças casalLembranças casalO noivo sempre que pode ajudou...O noivo sempre que pode ajudou...Já na caixa (tive de pintar e cortar a esponja uma a uma e a esponja ensopava a tinta um caos...mas compensou depois ver o resultado....)Já na caixa (tive de pintar e cortar a esponja uma a uma e a esponja ensopava a tinta um caos...masResultado finalResultado final

Lembranças das crianças (faltava os rebuçados)Lembranças das crianças (faltava os rebuçados)

Pintura do placa...pra colocar na mesa dos noivos...Pintura do placar...pra colocar na mesa dos noivos...

E os convites....E os convites....E envelopes...em cima dos laços coloquei um brilhante colado...pois parecia-me que faltava qualquer coisa...E envelopes...em cima dos laços coloquei um brilhante colado...pois parecia-me que faltava qualquer

Esta placa coloquei em cima da mesa do bolo...Esta placa coloquei em cima da mesa do bolo...

E bem foram estas as minhas manualidades....mesmo assim não foram poucas... e as noivinhas aqui da comunidade fizeram muitas coisinhas?

37 respostas

• Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia agora quanto ao jeito ahahah não sei... mas fizemos pelo melhor!!!
    • Responder
  • Luísa
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, ficou tudo lindo Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ardósia está linda, vocês têm imenso jeito 😉 parabéns pelos checks ✅✅
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito bonito. Adorei especialmente o quadro de ardosia. Muitos parabéns.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração