Seguindo então o desafio da nossa administradora, vamos falar das lembranças de casamento.
Eu ainda não tenho as lembranças de casamento comigo mas muitas já estão encomendadas e já estão todas definidas.
Dividimos por bebés, crianças, adolescentes, adultos: homens e mulheres.
Para os bebés vamos optar por um babete ( mas não personalizado) pessoalmente acho que se for personalizado com o casamento não vão dar utilidade ao mesmo.
Para as crianças vamos optar por bolas de sabão com o saquinho das gomas.

Já temos as embalagens é só depois colocar o líquido e a etiqueta.
Para os adolescentes, as raparigas vão receber o espelho com batom e os rapazes um iô iô.

A encomenda está feita na página da miquinhas deixo o exemplo que eles têm na página a deles, o nosso será com o nosso logo.
Para os adultos os homens vão receber a típica garrafinha e para as mulheres vou fazer um tubo com os ingredientes do bolo de chocolate.

Inspiração do pinterest, tem tudo a ver comigo.
Para além desta ofertas individuais, queremos disponibilizar na receção os convidados com brindes, chinelos e leques paras as senhoras e chapéus de palha para os homens.

Os leques também apanhei uma boa promoção na página da miquinhas. Já foram encomendados.
Tambem vamos ter óculos e colares floridos para a altura da festa poderem ter acessórios para a diversão.
Um outro serviço, é o photobooth acaba por ser mais uma oferta para todos os convidados pois podem tirar fotos ilimitadas e ficar com elas.