Ora então continuando com a proposta das nossas queridas administradora, venho compartilhar convosco as minhas lembranças de casamento.
O nosso tema é filmes então decidimos oferecer aos adultos frasquinho com pipocas e depois os convidados podem guardar os frasquinhos e usar para o que quiserem. Vão ser deste género

Mas nestes frascos, quadrados e hexagonais, que são em vidro

Depois vão levar uma fita em bordô e uma etiqueta com o nosso carimbo personalizado.
Para bebés até 2 anos, vamos dar um peluche. Para crianças até aos 10 anos será um livro de actividades com uns lápis, personalizados por uma amiga e para crianças mais velhas, um baralho de cartas, também personalizados pela minha amiga.
Para as damas de honor, um fio com a inicial e a pedra do mês de nascimento

Para a irmã e cunhada (também damas) mas que têm posto alma e coração na preparação do meu casamento, um fio mais pessoal

Para a meninas das flores e filhota, um fio com a inicial e pedra do mês de nascimento e para o menino das alianças e filhote, uma pulseira

Para a minha mãe um quadro personalizado

Para os groomsmen uns óculos de sol personalizados. E ainda não decidimos muito bem o que oferecer aos pais do noivo 😅
Espero que gostem e que vos possa inspirar, caso precisem 😉