Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

As minhas ideias + #animacaodecasamento

Patricia, a 16 de Julho de 2018 às 20:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8
Olá Brides & wife’s ❤️😁

Seguindo o desafio da nossa Maria e Mariana para ganhar uns adereços fixes para o photobooth, deixo algumas das minhas ideias e aquilo que temos pensado como animação para o nosso grande dia!

Vamos ter um casamento no outono e numa zona rural com campo e assim, então o nosso estilo será rústico com as cores azul e lavanda porque se enquadram no estilo de casamento, aliás o meu bouquet vai ter algumas lavandas 😊

Quanto há decoração, queremos que seja há base das madeiras (por ser um casamento rústico).

Vamos casar pela igreja católica. Vamos ter coro que serão alguns amigos que tenho de um grupo de jovens católico que faço parte (ou melhor fazia mais assiduamente porque agora estou em Londres) na minha paróquia (eles cantam muito 😁😁), ainda não escolhi as músicas para o casamento, porque tenho que falar com o senhor padre!

Em relação às damas de honor, já as escolhi, convidei e já dei um presentinho no qual continha as cores que eu quero que usem, podem escolher entre 4 (2 tons diferentes de azul e 2 tons diferentes de lavanda/lilás) assim têm mais opções. Quanto há compra dos vestidos podem comprar aquilo que mais quiserem e se sentirem melhores têm é que ser nas cores que lhes disse! O noivo ainda não tem os groom’s men’s (ele é um relaxado)!

Convites, serão rústicos que se enquadrarão no resto do estilo. Vamos ser nós a imprimir e a fazer! A impressão vai ser num papel estilo artístico branco e os envolopes em papel Kraft. Serão atados com um cordel (estilo ráfia) e vão levar umas etiquetas com um monograma e uma da cor do nosso casamento com o nome da pessoa a quem será entregue! (Quando tiver tudo pronto farei um debate sobre isso) !

Quanto a manualidades, irei fazer as lágrimas da alegria (só para as senhoras), as varinhas da felicidade (com paus de sushi 😂) e os livrinhos de pintar para os mais novos!

Lembranças, temos já uma ideia o que fazer para as senhoras e senhores. Assim, senhoras levarão um pote de doce (feito pela minha tia com frutas da aldeia onde mora, yumiii) e para os senhores licores pequenos !

Quanto há animação propriamente dita, vamos ter Dj que fará alguns desafios com os convidados, vamos ter a pista de Leds (oferta da quinta) para a primeira dança, que ainda não decidimos muito bem se será um remix com várias músicas ou uma so
música! Na nossa entrada talvez passaremos um vídeo nosso sobre a nossa história! Quanto ao corte do bolo vamos ter os sparkles, fogo de artifício e uma coisa que a quinta oferece (não posso dizer o que é porque tenho amigas aqui) ! Claro que vamos ter o photobooth e talvez comprarei um ou dois selfie sticks para alegrar o pessoal (ainda estamos a ver se temos orçamento para o do fotógrafo, mas se não tivermos seremos nós a fazer)!

Parece-me que é isto ! Desculpem lá o testamento 😂
deixo algumas fotos das minhas inspirações !

Beijinhos

As minhas ideias + #animacaodecasamento 1

As minhas ideias + #animacaodecasamento 2

As minhas ideias + #animacaodecasamento 3

As minhas ideias + #animacaodecasamento 4

As minhas ideias + #animacaodecasamento 5

As minhas ideias + #animacaodecasamento 6

As minhas ideias + #animacaodecasamento 7

As minhas ideias + #animacaodecasamento 8

8 respostas

Última atividade por Patricia, a 23 de Julho de 2018 às 17:01
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ❤️

    Recebi sim obrigado !

    Beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    Beijinhos e boa semana Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ! Tem que ser querida estou fora e não irei muitas vezes a Portugal e faço questão de tratar eu de quase tudo, afinal é o nosso casamento ❤️
    Deixo uma foto do que são as varinhas da felicidade, são usadas quando querem que os noivos se beijem e assim não usam talheres 😊
    quanto aos grooms só tens se quiseres, ainda o noivo tem que pensar nisso mas acaba por ajudar o padrinho, que no caso do meu noivo tem a idade dele, a organizar a despedida de solteiro dele 😊
    beijinho

    As minhas ideias + #animacaodecasamento 9
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Curiosa Julho 2019 Cantanhede
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já tens mais coisas organizadas que eu que me caso uns meses antes de ti 😁😁
    mos centros de mesas gostamos ambas do mesmo, baixinhos só terei umas flores mais românticas dado o tema.
    Gostei também da surpresa para as mulheres.
    O que são as varinhas ??
    Estava a pensar só ter damas de honor e não os companheiros , ou não se usa assim ?? 😳😳
    acho que já tens tudo muito encaminhado. Parabéns 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariana 😊 tudo ótimo também só caso em 444 dias 😂😂😂
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia Smiley heart

    As tuas inspirações são super fofinhas eheh envio-te o presente na próxima semana, pode ser?

    Beijinhos e boa terça-feira! Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah 😊😊😊
    tenho uma amiga que diz que já tinha tudo pleaneado mesmo antes do pedido 😂😂 tenho que ser organizada isto de estar fora não ajuda 😐
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos alguns prints iguais 😍😱
    E tens tudo muito bem pensado 😍❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração