O vestido não é o modelo que idealizo mas corte sereia seria a segunda opção!

Apesar de amar peónias exclui-as do meu casamento porque são extremamente caras! Por isso será algo parecido com este, até mesmo de cores

O meu cabelo é liso mas muito grosso e volumoso o que me vai dar uma luta por conseguir um penteado perfeito.

Ando assim com umas ideias de o cortar curto mas iria chorar, aposto! O meu cabelo extra longo é uma das minhas imagens de marca

Será entre estas duas opções, preso faz-me doer a cabeça por causa do peso e solto fica selvagem!

Sou moreninha o amo todo, adoro e não me importava de ser bem mais

Eu usaria um batom vermelho mesmo, amo mas por causa das cores do casamento dei por mim a pensar que vou ter que utilizar algo mais claro, tipo este:

Em termos de maquilhagem seria algo assim porque condiz com todas as cores e realçar os meus olhos castanhos:

Não penso mesmo em usar pestanas no meu dia C, acho um gasto desnecessário apesar de ter umas pestanas curtinhas:

Será algo muito discreto mesmo, talvez um ou outro brilhante mas a base seria esta:

Para além da depilação pretendo fazer uma massagem e alinhamento de chackras ou reiki
Não sei muito bem o que é isso, por isso não devo ter, ahah