Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)

As minhas dicas de noiva diva + Tânia Pereira

Tânia, a 23 de Outubro de 2017 às 22:20 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Olá meninas ☺
Quem me conhece sabe que eu sou muito feminina. Adoro cuidar de mim. O facto de estar noiva e casar em Março 2018, nao mudou muito o meu estilo de vida, porque na verdade eu sempre gostei de me sentir bem e de fazer por isso.Mas claro, ha sempre mais um ou outro cuidado, mais uma ou outra experiência.
A mais recente foi a extensão de pestanas (volume russo). Na foto estou com o olho vermelhito porque tinha acabado de fazer.Como eu gosto de uma maquilhagem arrojada, acho que vai ficar muito bem ☺ e confesso que vou continuar a fazer, ja nao me dou sem isto ehehe (obrigada Carla Dias da Hello Beauty Viana do Castelo)
Tambem fiz um branqueamento dentario. Resultado espetacular ☺
E pronto, vou continuar a apostar nas unhas de gel (a Ana Meira e simplesmente uma verdadeira artista), nuns tratamentos de pele com a minha Silvia Martin que se encontra nos cabeleireiros Gémeos, e minha maquilhadora 💄
E claro, muitos cuidados com o meu cabelo, mas está em boas maos com a Inês Cabeleireiros.
E meninas, vou voltar a fazer meia dúzia de sessoes de ondas acusticas, o ultimo "grito" na eliminaçao da celulite e sensaçao de pernas inchadas, no centro de estetica Isabel Salgueiro, aliado a um bom plano alimentar da Naturhouse. Resultados garantidos.
E é isto meninas. Aproveitei para fazer publicidade a estas pessoas que tanto merecem, pelas excelentes profissionais e seres humanos que sao ❤
Para terminar, so estou na duvida se irei fazer no inicio do ano um pouco de solario. Nao estou branca, estou palida!!! 😳
Beijinhos para todas.
P.s. quero saber as vossas dicas. ❤


As minhas dicas de noiva diva + Tânia Pereira 1

2 respostas

Última atividade por Maria, a 30 de Outubro de 2017 às 16:18
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia,

    Já tens a tua medalha de Noiva Diva, recebeste?

    Vê também o nosso jogo da semana:

    Quem quer ser milionária? O casamento dos teus sonhos!

    Beijinhos Smiley flower

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia,

    Obrigada por teres participado! Em breve vais receber a tua medalha de Noiva Diva, fica atenta Smiley smile

    Beijinhos Smiley flower

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração