Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Julho 2018 Ponte de Lima

As minhas dicas de noiva diva + Joana

Joana, a 25 de Outubro de 2017 às 14:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá comunidade linda Smiley love

Confesso que ando a mil com os preparativos e pensar em mim ainda não consta na minha lista de tarefas prioritárias. Mas como ainda faltam alguns meses estou tranquila relativamente aos cuidados de beleza. Vou tendo, como sempre, cuidados com a hidratação da pele, a alimentação e a preocupação de cumprir com as minhas aulas semanais de natação. Mas tanto eu como o meu noivo prometemos a nós mesmos ter mais cuidados connosco a partir de janeiro de 2018. Vamos tentar fazer umas massagens para relaxar e aliviar o stress. Também vamos marcar umas limpezas de pele e esfoliações corporais quando nos faltarem cerca de 60 a 30 dias do casamento.
E as vossas dicas quais são? O que andam a fazer para ficarem esplêndidas para o grande dia? Smiley smile

2 respostas

Última atividade por Mariana, a 2 de Novembro de 2017 às 13:02
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar a medalha de Noiva Diva, recebeste? Espero que gostes eheh

    Olha, já viste o que se passa hoje na nossa Comunidade? Participa neste joguinho e descobre se és uma noivinha ciumenta eheh

    O Termómetro dos Ciúmes: descobre o teu nível! 🌡

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joana Smiley heart

    Que bom que combinaram fazer isso em conjunto, é um bom objetivo para 2018 eheh

    Envio-te a medalha na próxima semana, pode ser?

    E já que nos falaste do teu noivo, porque não nos contas mais um pouquinho sobre ele? ehehe

    5 perguntas em 5 minutos para conhecermos o teu noivo

    Beijinhos e bons preparativos! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração