Respostas ao teste:
- Qual vestido preferes? O último, o número 4. Adoro vestidos trabalhados e com o decote ombro a ombro.
- Qual destes ramos de noiva gostam mais? Gosto do primeiro. Apesar do meu ir ter apenas rosas brancas e gipsofilas.
- Qual o vosso tipo de cabelo? É liso. Tão liso que quando eu lhe meto uma molinha ou um travessão, se não usar algum quimico para segurar, ele começa a escorregar. É do mais liso que há e sempre foi assim, nao fiz qualquer tipo de tratamento.
- Qual é o comprimento do seu cabelo? De momento está longo. Mas até lá espero que chegue ao extra longo. Para facilitar na hora de fazer um penteado.
- Qual deste penteados escolheria para o grande dia? Estou indecida entre o lateral e semi-preso. Vou experimentar ambos e depois decido.
- Qual é o vosso tom de pele? O primeiro, ou provavélmente mais pálida ainda.
- Qual destes batons usarias no dia C? O 6. Uma coisa suave.
- Maquilhagem dos olhos.. Qual destas usariam? A número 6. Dourado um pouco esfumado. Dourado será a cor do meu grande dia. Os meus sapatos também serão dourados.
- Vais optar por usar pestanas postiças? Ainda não fiz a prova de maquilhagem, e depois falo nisso com a maquilhadora. Mas em principio não, as minhas pestanas são naturalmente longas.
- Vamos escolher a manicure? Qual preferem? A número 2. Francesa com mais brilhantes e promenores.
- Vais fazer algum tratamento para o dia C? Ainda não pensei bem sobre o assunto. Mas não deve passar da depilação e de uma boa limpeza de pele.
- Vais fazer o dia de noiva? Não faço ideia do que seja.