Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Experiente Agosto 2019 Hainaut

As minhas dicas de noiva diva Inês

Inês, a 28 de Outubro de 2017 às 22:19 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Olá Olá! É com muito gosto que mais uma vez partilho algumas ideias daquilo que tenho em mente para tornar o meu dia num dia inesquecível e à altura de uma Diva Smiley smile Vou ser por certo uma noiva simples mas com direito a glamour e classe ... O vestido tenho ideia mas ainda não vi, falta algum tempo e prefiro guardar, mas sei que tem de ter laço e rendinhas 😉 ...O bouquet quero simples, alegre mas não muito grande, adorei a ideia que deram no debate, é tudo eu ... O cabelo quero semi preso e quero uma make up ao estilo da imagem que partilho; Tenho pestanas grandes mas as extensões são uma opção a considerar! A maquilhagem é algo com que tenho de lidar quase todos os dias e não gosto de grandes exageros, nem mesmo no dia irei exagerar, por vezes o mais simples é o mais bonito Smiley love Quanto aos tratamentos de beleza, já é algo que faço, a minha profissão leva-me a cuidar bastante de mim, e como noiva não vou abdicar mesmo de nada 😉 Spa, limpeza de pele, manicure, tudo e tudo a que tenho direito e ser aquela diva que todos os meus presentes, principalmente o noivo, irão lembrar 😍❤

As minhas dicas de noiva diva Inês 1

As minhas dicas de noiva diva Inês 2

3 respostas

Última atividade por Inês, a 30 de Outubro de 2017 às 16:49
  • Inês
    Noiva Experiente Agosto 2019 Hainaut
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria. Recebi sim, obrigada. Jogo da semana, vou já tratar disso 😘
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês,

    Já tens a tua medalha de Noiva Diva, recebeste?

    Vê também o nosso jogo da semana:

    Quem quer ser milionária? O casamento dos teus sonhos!

    Beijinhos Smiley kiss


    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês 😊 obrigada pelas tuas dicas 😊 também no que toca à maquilhagem não gosto nada de exageros
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração