Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Georgina Neves
Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira

As minhas dicas de noiva diva - Georgina

Georgina Neves, a 23 de Outubro de 2017 às 12:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

Como não sou dada muito a dicas de beleza, deixo aqui as minhas escolhas no joguinho!

VestidoAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 1Tom de peleAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 2MaquiagemAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 3BatomAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 4ManicureAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 5PenteadoAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 6BouquetAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 7

Neste momento, estou a fazer um tratamento para fortelecer as unhas, e um tratamento para hidratar e dar mais brilho no cabelo!

E mais perto do acontecimento, irei fazer uma limpeza de pele!

6 respostas

Última atividade por Mariana, a 2 de Novembro de 2017 às 14:02
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Georgina Smiley heart

Tudo bem? Acabei de te enviar a medalha de Noiva Diva, recebeste? Espero que gostes eheh

Olha, já viste o que se passa hoje na nossa Comunidade? Participa neste joguinho e descobre se és uma noivinha ciumenta eheh

O Termómetro dos Ciúmes: descobre o teu nível! 🌡

Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

• Responder
  • Georgina Neves
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas a receita do amido de milho é super extensa, tem uns truques especiais para que resulte Smiley tongue! O oleo de coco também é muito bom!

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que tens a tua mana que te ajuda 😊Nas unhas também ando a fazer um tratamento e também está a correr bem. No cabelo não faço nada de especial eheh mas gostei dessa do amido de milho
    • Responder
  • Georgina Neves
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda tenho sorte que a minha irmã mais nova, é muito dada a essas coisas e então vai me chateando!

Eu estou a tentar deixar as unhas crescer, mas como tenho as unhas fraquinhas estou a deitar um verniz 8 em 1 que serve para fortelecer as unhas! Comprei no Sancho's uma loja com produtos de cabeleireiro!

As unhas já estão assim

unhasAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 8vernizAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 9

No que diz respeito ao cabelo, uma vez por semana deito oleo de côco e deixo atuar durante a noite e depois lavo muito bem o cabelo no dia seguinte! Também há uma máscara com amido de milho que a minha irmã faz, mas é uma complicação!

E agora quando fui ao cabeleireiro, comprei este produto que hidrata e dá brilho ao cabelo! Depois de lavar o cabelo deito umas borrifadelas, e o cabelo fica super macio e brilhante!

produto cabeloAs minhas dicas de noiva diva - Georgina 10

Acho que todos os tratamento está a resultar, o meu problema mesmo é ter unhas grandes, pois arranho-me toda Smiley tongue

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Georgina Smiley heart

Obrigada por participares. Também quero fazer uma limpeza de pele ahah

Para a semana envio-te a medalha, pode ser?

Entretanto, deixo-te aqui um dos joguinhos preferidos das noivinhas da Comunidade:

Que filme representa a tua história de amor? - Faz o teste!

Beijinhos e bons preparativos Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Georgina 😊 já somos duas, eu e beleza 0. Desleixo-me um bocadinho 😂😂
    E em relação aos tratamentos que estás a fazer, estão a resultar?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração