Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Ativa Agosto 2023 Oeiras

As minhas dicas de noiva diva + Debora

Débora, a 26 de Outubro de 2017 às 12:24 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12

Bom dia noivinhas lindas,

Espero que tenham gostado de fazer o questionário de noiva diva tanto quanto eu. Tantas escolhas lindas e fantásticas.

Após este questionário resolvi partilhar as minhas dicas/plano para o dia C.

Ainda tenho algum tempo até ao casamento pelo que tenho feito as coisas com calma e já tenho tudo organizado num mini caderninho dividido por pontos.

Moro em Inglaterra mas tanto eu como o noivo somos Portugueses pelo que só tinha lógica fazermos o nosso casamento em Portugal visto a família e amigos estarem aí. Normalmente só aí vamos 1 vez por ano, primeiro porque temos 3 filhos e é bastante complicado viajar com eles quando queremos a qualquer altura por causa da escola, segundo porque o meu trabalho não me permite tirar férias quando as crianças estão de férias então só me sobra o verão e será aí que irei fazer tudo e aproveitar a praia, o sol, a comida e a companhia dos amigos e família.

O casamento será em Agosto de 2019 mas a lista de convidados já está organizada e definida, até os convites já estão quase definidos (será algo semelhante ao da foto) que faz alusão ao tema escolhido que será "Era uma vez (once upon a time)". Não será um casamento grande em número de convidados mas será um casamento grande em amor.

Convite de casamentoAs minhas dicas de noiva diva + Debora 1

Fiz uma lista de 4 Quintas que adorei (2 próximas da casa dos nossos familiares e 2 um pouco mais longe) e será essas Quintas que iremos visitar em Agosto e a que mais gostarmos iremos reservar e começar a tratar de pormenores relativamente a menus, decoração etc (o resto será feito por e-mail).
Fotógrafo e animação também já temos opções e irá tudo ser tratado online.

Em seguida vem o vestido de noiva que irei comprar aqui em Inglaterra devido às provas (ainda estou a pensar como irei levar o vestido na mala sem amarrotar 🙈🙈). Já vi duas lojas próximas, ainda não entrei mas sei que uma funciona por marcação e a outra não, uma tem vestidos low cost e a outra vestidos a preços ditos normais (aqui ficam algumas ideias de vestidos semelhantes aos que vi).

Vestido de princesa As minhas dicas de noiva diva + Debora 2

Outro vestido de princesaAs minhas dicas de noiva diva + Debora 3

Sapatos, acessórios e lingerie irei à Selfridges ou à Debenhams que são lojas tipo Corte Inglês com várias marcas e com muita opção/preços.

O fato do noivo (por ele ia de calça de ganga e tennis 😅😅) será da Zara e os sapatos também.

Fato do noivoAs minhas dicas de noiva diva + Debora 4

A roupa das crianças irá ser comprada em lojas de fatos de festa/casamento. Para as meninas será algo muito princesa a condizer com o tema e para o menino um mini fato muito fashion (Algo deste género 😍😍).

Mini SenhorAs minhas dicas de noiva diva + Debora 5

Mini princesasAs minhas dicas de noiva diva + Debora 6

Depois vem as questões burocráticas (conservatória e papelada) que será tudo tratado no consulado e pelo que outras noivinhas me informaram aqui no site será à volta de 250 euros (incluindo a despesa de deslocação da conservadora à Quinta).

Noite de núpcias será em Cascais à Beira-mar num hotel que tivemos no nosso primeiro dia dos Namorados juntos, tem um valor simbólico e o quarto era gigantesco e o preço super acessível.

A lua-de-mel ainda estamos em fase de decisão mas Madeira, México ou Itália são algumas das opções. Completamente diferente umas das outras eu sei mas são sítios que sempre quisemos visitar.

MadeiraAs minhas dicas de noiva diva + Debora 7

MexicoAs minhas dicas de noiva diva + Debora 8

Italia As minhas dicas de noiva diva + Debora 9

Lembranças de casamento já tenho algumas ideias mas ainda nada definido mas será algo feito por nós simples e bonito. Vi algumas ideias online que gostaria de partilhar com vocês.

Doce como o amorAs minhas dicas de noiva diva + Debora 10

Com amor e bombons As minhas dicas de noiva diva + Debora 11

Caixinha de docesAs minhas dicas de noiva diva + Debora 12

Velas simples e lindasAs minhas dicas de noiva diva + Debora 13

Bouquet será comprado numa florista próximo de casa da minha mãe que já conheço à anos.

Maquiagem e cabelo será feito pela minha prima que tem curso de maquiagem e faz penteados maravilhosos (só aí já vou poupar algum dinheiro).

Depois cuidados de beleza antes do dia irei com certeza fazer uma limpeza de pele e uma massagem relaxante 😍😍 Fui também para o ginásio e comecei a fazer uma alimentação saudável (embora seja difícil com 3 filhos e um trabalho sempre a correr de um lado para o outro).

O carro será alugado para o casamento mas não quero nada de muito espampanante. Algo simples e discreto.

Estamos tão felizes que mal pudemos esperar para que chegue 2019, sei que falta mais que um ano mas dá aquele nervosinho miúdo e borboletas no estomago só de pensar. Sei que vai ser um dos dias mais felizes das nossas vidas.

A nossa história não é a história comum é uma história ao contrário em que tivemos filhos, fomos viver juntos e só depois casamos. Mas as coisas na vida não seguem linhas retas nem tem que ser de acordo com os padrões, desde que sejamos felizes e realizados é o mais importante. E é assim mesmo que me sinto todos os dias feliz, realizada, amada e rodeada de carinho.

Espero que tenham gostado da partilha e desculpem ser tão grande.

Partilhem as vossas ideias e a vossa história nos comentários.

E sejam felizes ☺️☺️

12 respostas

Última atividade por Débora, a 3 de Novembro de 2017 às 09:07
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda, já vi ☺️☺️Beijinhos e boa sexta-feira
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está aqui Débora, no teu perfil:

https://comunidade.casamentos.pt/users-badges.php?idUser=702502

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não recebi. Vou fazer o teste, obrigada 😉😉 Beijinhos
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda ☺️☺️ Beijinhos e boa quinta-feira
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora Smiley heart

Já consegui enviar eheheh recebeste?

Olha, já viste este joguinho? Participa e descobre qual o teu estilo de noiva eheh

És uma noiva Dark Angel 😈 ou Sweet Angel 😇?

Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Débora, olá! eheh

Não, não. Estou a enviar entre hoje e amanhã!

Eheheh se amanhã a medalha não chegar avisa ahah

Beijinhos e boa quinta-feira Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde Mariana, desculpa incomodar mas penso que te tenhas esquecido de enviar a medalha?? 🙃🙃 Beijinhos
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 🙏🙏 Ainda tens algum tempo até Julho vais ver que logo logo tens os convites ☺️☺️ (Eu é que sou muito apressada e já tenho tudo organizado, acho q é coisa de ser do signo virgem 🙈🙈). Beijinhos
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana. ☺️☺️ Vou ver o debate e partilhar ideias com as noivinhas de 2019 como eu. ❤️❤️ Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2018 Braga (Concelho)
    Ana P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De certeza sera um casamento cheio de amor Smiley smile Estas muito bem organizada, isso é bom. Eu vou casar em julho e ainda nao tenho os convites arf... Gostei das tuas lembranças, sao bonitas.

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora Smiley heart

Adorei ler eheh vais ter um dia lindo, sem dúvida eheh

Envio-te a medalha na próxima semana, pode ser?

Deixo aqui um debate onde podes encontrar noivinhas do teu ano eheh podes partilhar ideias, inspirações, tirar dúvidas....tudo eheh

✨ Clube de noivas 2019! ✨

Beijinhos e bons preparativos!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me de referir a despedida de solteira que irá ser feita com os nossos amigos em comum no fim-de-semana antes do casamento. Ainda não tenho planos para o local mas com certeza será memorável ❤️❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração