1. Noiva diva: o vetido.
Penso que a minha escolha irá recair por algo parecido com o vestido 4.

2. Noiva diva: o Bouquet
Sem dúvida que quero uma coisa muito clean, pelo que optaria pelo 1 com uma mistura de flores mais campestres, mas sem perder a elegância.

3. Noiva Diva: Tipo de cabelo
O tipo de cabelo B, o que as vezes não é bom para determinados penteados, mas pode ser maravilhoso para outros.
4. Noiva diva: tamanho do cabelo
Longo sem dúvida, se bem que gostaria de ter extra longo. 
5. Noiva diva: o Penteado
Penso que esta é uma das partes que me vai dar mais trabalho, pelo que acho que optaria pelo 4, semi-preso.

6. Noiva diva: o tom de pele.
Infelizmente o sol parece que não gosta de mim e não me quer pegar.
7. Noiva diva: o batom
Quando se é a pessoa que se sente bem de cores forte, devemos optar por seguir esse gosto. Pelo que usaria sem dúvida o batom 2

8. Noiva diva: os olhos
Acho que a nível de maquilhagem serei muito rápida a decidir, sendo que optaria por usar o 3, um look elegante e ao mesmo tempo irreverente devido às cores utilizadas.

9. Noiva diva: usar pestanas postiças.
Apesar de não ser uma coisa que utilize normalmente, sem dúvida que é uma aposta para obter um look mais sedutor para esse dia, pelo que apostaria no little black dress.
10. Noiva diva: a manicure.
Sem dúvida alguma a 3. 
11. Noiva diva: vais fazer algum tratamento para o dia C?
Sim, mascara de parafina para mãos. Massagem para aliviar o stress. Branqueamento dentário.
12. Noiva diva: vais fazer o dia da Noiva?
Claro que sim, temos direito a ter um dia para nós , visto que damos o litro para ter um casamento prefeito.
Espero que tenham gostado noivinhas