Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)

As minhas dicas de noiva diva - Cláudia

Claudia, a 23 de Outubro de 2017 às 09:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8
Ora bem.. Não sou muito de maquilhagem ou tratamentos de pele! Mas à parte dos meus horrorosos ataques de milia (são aqueles pontos brancos que aparecem normalmente abaixo dos olhos e não há maneira de nos vermos livres deles facilmente.. Se alguém souber um truque, ajudem-me 😂), a minha pele sempre foi gabada por ser "pele de bebe ". Os meus truques? A minha pele é mista, por isso tento sempre lavar a cara com produtos específicos para a minha pele, e se eventualmente usar maquilhagem (para uma festa ou assim) nunca ir para a cama com a maquilhagem, nunca! Uso um desmaquilhante e sempre um bom hidratante a seguir! E pronto, é basicamente isto 😂

8 respostas

Última atividade por Mariana, a 2 de Novembro de 2017 às 14:07
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cláudia Smiley heart

Acabei de te enviar a medalha, recebeste? Espero que gostes!
    Beijinhos e boa quinta-feira Smiley heart

• Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lamento Cláudia, mas esses só mesmo tirados pelo médico.. e podem voltar a reaparecer.. mas são essas pequenas coisinhas que te fazem ser tu própria, obviamente que se te incomodarem muito, não perdes nada em consultar um profissional Smiley smile mas a ir convém ser algum tempo antes do grande dia C, pela possibilidade de ficares com alguma marca durante aquele período de cicatrização.. Smiley smile

Contudo, e aqui sou eu a dar só a minha opinião, pela foto de perfil que tens, pareces-me lindíssima e não são de certeza os milia que mudam isso Smiley kiss

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, são terríveis e nada disfarça isto 😢 uma noivinha noutro debate disse que só mesmo indo a um dermatologista e eles "queimam " estes pontos e pronto. Mas volta e meia eles aparecem outra vez 😡
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cláudia Smiley heart

Também tenho esses pontos horríveis ahahah antes tinha mais, agora tenho pouquinhos e pequenos mas não sei como tira-los Smiley cry vou estar atenta para ver se alguém sabe ahah

Para a próxima semana envio-te a medalha, pode ser?

Beijinhos e boa semana Smiley heart

• Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cometi um erro terrível quando era mais nova: não tirava a maquilhagem. Chegava a casa depois de uma ida ao café ou de uma saída à noite, cansada, e ia dormir. Hoje em dia sei que é um erro terrível e super agressivo para a pele e jamais o voltarei a fazer! Ainda bem que és mais inteligente do que eu querida ahahah beijinhos grandes*

• Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te percebo 😊
    • Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tento não comer muitos fritos e assim, mas de vez em quando lá ataco o chocolate.. E as azeitonas.. E fico cheia de borbulhas 😂😂😂
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho poucos cuidados, tento mais ter é na alimentação
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração