Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina Duarte
Super Noiva Setembro 2018 Odivelas

As minhas dicas de noiva diva Catarina Duarte

Catarina Duarte, a 24 de Outubro de 2017 às 11:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5
Olá noivinhas, na semana do casamento sem dúvida que terei de ter um dia relax, acho isso muito importante e tenho amigas que o fizeram e recomendaram de imediato, é um dia nosso e que nos faz pensar em muita coisa, refletir sobre tudo o que passámos e que chegámos ao grande momento tão esperado. Irei fazer um spa pois tenho um voucher para usufruir e será a altura ideal. Em relação aos cuidados que vou ter no dia quero uma maquilhagem simples mas leve mas que ilumine e me dê um ar de noiva 😂😂 pestanas óbvio, já uso, não ia passar sem elas, unhas simples com pormenor discreto e algo que brilhe, basicamente no geral o importante é brilharmos 😂😂 bons preparativos a todas. Beijinho 😘❤

5 respostas

Última atividade por Catarina Duarte, a 2 de Novembro de 2017 às 16:22
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi sim Mariana, muito obrigada 😍 vou dar uma espreitadela nos outros joguinhos 😀
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar a medalha de Noiva Diva, recebeste? Espero que gostes eheh

    Olha, já viste o que se passa hoje na nossa Comunidade? Participa neste joguinho e descobre se és uma noivinha ciumenta eheh

    O Termómetro dos Ciúmes: descobre o teu nível! 🌡

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Julho 2018 Vale de Cambra
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, sim concordo contigo, quando temos tudo organizado deve ser um alívio, e nada melhor do que desfrutar de uns momentos de prazer e tranquilidade Smiley smile Beijinhos e felicidades Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catarina Smiley heart

    Exato ahah depois de tantas correrias mereces algum descanso e nada melhor do que um dia de relax eheh

    Envio-te a medalha na próxima semana, pode ser?

    Olha e o vestido, já sabes como queres? Entra aqui e conta-nos:

    Diz-me o que sonhas e eu digo-te qual é o teu vestido ideal!

    Beijinhos e bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, eu penso o mesmo, depois de tanto stress acho que devemos a nós um dia de repouso e relax
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração