Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anita
Super Noiva Junho 2018 Maia

As minhas dicas de noiva diva + Anita

Anita, a 23 de Outubro de 2017 às 17:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 21

Já por habito, gosto de me cuidar e tratar bem da minha pele. Tenho mais cuidados, porque tenho pele atópica. Gosto de limpa-la bem e tirar a maquilhagem quando chega a casa. Ainda por cima onde vivo ha muita poluiçao. Coloco duas vezes por semana mascara, vou alternando entre hidratante e purificante. Como me maquilho todos os dias, no dia C quero uma maquilhagem especial. Tento ter cuidado com a alimentação, porque tenho uma tendencia incrivel a engordar. Como quero emagrecer uns quilinhos, vou fazer uma dieta saudavel e recomeçar a caminhar. Em relaçao ao cabelo, tenho que mudar alguns habitos, porque tem tendencia a ficar muito seco e crespo. Tenho de o hidratar mais. Tenho de começar a fazer cronograma capilar, para ver se ficar melhorzinho e se cresce de forma saudavel. Smiley heart

21 respostas

Última atividade por Raquel, a 2 de Novembro de 2017 às 12:03
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consigo perceber o que dizes, mas nao podes comparar casamentos. Todos sao diferentes. Porque dizes que o deles será muito melhor que o teu? Dizes por questoes financeiras? Se for o caso, nao te preocupes com isso, porque ja fui a casamentos de pessoas que têm bastante dinheiro e até fome passei, sim e nao fui a unica a queixar-me. Por isso nao penses dessa forma. Os casamentos sao bonitos ou nao, pela atitude das pessoas, principalmente dos noivos e tens de ter uma atitude positiva para que tudo corra bem e nao deixes que nao te possa deitar abaixo, porque o dia é vosso. Pensa que é o dia mais importante da tua vida. E alem do mais, suponho que nos dois casamentos os convidados nao serao os mesmos. As familias nao serao as mesmas, os amigos tambem nao (ainda que alguns sao). Centra-te nas coisas positivas (existem muito mais que as negativas).

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai querida, nao podes pensar assim! Se nunca fizes-te, mais um motivo para o fazeres. Se começares a cuidar de ti vais ver que a auto estima vai aumentar. Vais sentir-te melhor contigo mesma.
    Pensa que no dia do teu casamento és o centro das atençoes e o mais importante é que te sintas bem contigo mesma.
    Pensa qual o teu objectivo neste momento. O importante é a auto estima, podes recupera-la mudando algum aspecto fisico (seja emagrecer, mudar o penteado, a cor de cabelo, etc), mas o mais importante é a nivel psicologico. Tenta rodear-te de pessoas com boa energia que te apoiem e ajudem. Seja o que for, podes contar comigo. Seja para desabafares, seja para sugestoes/opinioes. Beijinhos e muita força.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar, beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada querida. Estamos aqui para isso. Se precisar de mais alguma coisa avise.
    Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Anita você é maravilhosa! Muito obrigada por todas as dicas Smiley smile vou começar, depois te conto o resultado.

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ja ouvi falar, mas nunca fiz. Normalmente fazem com azeite de coco, mas cuidado, porque tambem ja ouvi que nem todos os azeites de coco sao aconselhaveis. E a humectaçao substitui uma etapa do cronograma capilar.

Deixo-te aqui a explicação mais detalhada:

HumectaçãoAs minhas dicas de noiva diva + Anita 1

Lavar o Cabelo As minhas dicas de noiva diva + Anita 2

O Cronograma capilar que gosto de fazer é este, porque tenho o cableo pintado, mas ha varios, tens de ver qual o melhor para ti.

Cronograma CapilarAs minhas dicas de noiva diva + Anita 3

Beijinhos Smiley winking

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada querida, eu moro no Brasil aqui não tem essa loja não Smiley atonished eu já uso shampoo sem sal mas dessa de só lavar na raiz não sabia obrigada pela dica. Ah eu li também que é bom fazer umectação com azeite já ouviu sobre isso?

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel, nao te preocupes. Ainda estás a tempo. Vai mudando algumas coisinhas. Uma coisa que gosto é ir a pé para casa do trabalho. Como trabalho em escritorio, sentada todo o dia, isso nao ajuda nada.

Para fazer dieta está a dar-me a preguiça. Como saudavel, mas dieta a serio, ainda nao comecei a fazer. Se precisares de ajuda para algo diz-me. Beijinhos Smiley winking

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah. Bem, se precisares de alguma ajuda avisa-me. Tenta comprar shampoo e condicionador sem sal, na Yves Rocher os shampoos sao sem sal. Normalmente ao lavar o cabelo, so se deve lavar na raiz com shampoo e nao ao longo do cabelo, pois a funçao do shampoo é tirar a oleosidade criada e essa oleosidade apenas tens na raiz e no couro cabeludo. Se colocas shampoo no cabelo todo, o cabelo vai ficar mais seco. A espuma que está na raiz será suficiente para lavar o resto do cabelo. Uma coisa que me está a ajudar bastante é o secador que comprei. Secador de ioes, deixa o cabelo muito mais brilhante. Deixei aqui uma foto de qual comprei, para se quiseres dar uma vista de olhos. Bem... sao algumas dicas. Beijinhos Smiley winking

• Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Anita!! O teu comentário lembrou-me de uma coisa... Tenho-me esquecido de mim!! Omg! Socorro! ;p
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Anita, mas não tenho facebook Smiley winking

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Há uma pagina de facebook que se chama cronograma capilar-PT que lá tem dicas mesmo muito boas e podem ajudar-te.
    Beijinhos

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou começar a fazer cronograma capilar pelo que vejo pra quem tem cabelo cacheado como o meu é ótimo, vou pesquisar mais sobre..

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Anita,

Já tens a tua medalha de Noiva Diva, recebeste?

Vê também o nosso jogo da semana:

Quem quer ser milionária? O casamento dos teus sonhos!

Beijinhos Smiley flower

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada.

Beijinhos Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Anita,

Obrigada por teres participado! Em breve vais receber a tua medalha de Noiva Diva, fica atenta Smiley smile

Beijinhos Smiley flower

• Responder
  • Anita
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada querida. Estamos aqui para isso.
    Beijinhos Smiley winking

• Responder
  • Flávia
    Noiva VIP Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece-me um óptimo plano e cheio de óptimas dicas ❤️ Obrigada pela partilha 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração