Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

As minhas cestas - e preciso da vossa opinião em duas

Maria, a 31 de Agosto de 2019 às 14:50 Publicado em Fórum Manualidades 0 16

Olá!

Tenho andado de volta de cestas e definir o que cada uma leva.
Como gosto das cestas ao natural, acrescentei apenas laços nos tons que vamos ter, cor de vinho ou rosa claro.

Não há muito a falar delas é mais para vos mostrar e darem-me uma opinião sobre duas mais a baixo, eu falo melhor delas em cada uma que é mais fácil.

1. Cesta para photobooth - Para usar na quintaAs minhas cestas - e preciso da vossa opinião em duas 1

Esta cesta, foi nos emprestada, por isso não podíamos inventar muito, acrescentei um laço cor de rosa.
Vai ficar no chão ao pé do cenário de photobooth e vai conter os acessórios para as fotos.
Ainda falta as placas com mensagens. Vou usar o brinde que uma vez foi enviado aqui na app, num jogo, era para fazer crachás, mas decidi, colocar em pauzinhos.
2. Cesta para lágrimas de alegria e missais - Para usar na igrejaAs minhas cestas - e preciso da vossa opinião em duas 2

Esta cestinha, a minha sogra trouxe com pêssegos para os miúdos, no final disse para colocar no lixo porque era de um tabuleiro que se partiu e não queria a cesta, achei-a perfeita para os missais. Lavei-a à mangueirada com uma escova e coloquei a secar ao sol, numa horinha estava pronta. Foi só colocar um lacinho e colei um coração.
Vai servir para o noivo distribuir na entrada da igreja os missais e lágrimas de alegria.
3. Cesta ainda por definir As minhas cestas - e preciso da vossa opinião em duas 3

Eu adoro esta cesta, comprei por 3€ na feira da casa no continente e tinha desde sempre o objectivo para colocar os leques.
Só coloquei um laço à volta.
Mas agora tenho dúvidas, porque não acho prático andar com ela nas mesas a cumprimentar os convidados e ter esta cesta em baixo do braço, não tem pegas nem nada. Acho-a pouco prática.
Gira para os guardar, mas pouco prática para transportar.

Aqui preciso da vossa opinião. O que faço?
Entretanto já tirei os leques e meti os sacos de arroz, para a igreja.
4. Cesta laços carros - Para usar na igrejaAs minhas cestas - e preciso da vossa opinião em duas 4

Esta cesta, foi a minha sogra que encontrou em casa e perguntou se queria. Como precisava de cestas aceitei. Era cor de laranja e tive de a pintar, usei branco, creme e dourado, como não tinha tinta que chegasse, forrei a pega com fita juta e acrescentei os laços rosa de lado.
Uma dama vai usar para distribuir os laços para os carros aos convidados.
5. Cesta para a mesa dos noivos - Usar na quintaAs minhas cestas - e preciso da vossa opinião em duas 5

Esta cesta foi emprestada, junto com a do photobooth, é muito maior e era para colocar as nossas garrafas de licor, mas ficava estupidamente pesada, por isso desistimos, decidi usar para colocar as nossas coisas para durante o dia e vai ficar junto da nossa mesa, tem os meus ténis, tem o jogo das fitas (dentro do saquinho kraft), um leque para mim, vai ter o meu casaco, os brindes de um jogo que vamos fazer e tudo o que precisar-mos, é só para nós. Como fiquei com a cesta a mais, decidi guardar as nossas coisas num sitio giro.

6. Cesta por definirAs minhas cestas - e preciso da vossa opinião em duas 6

E por fim a minha cesta que já me acompanha à muito tempo e já teve várias cores, antes era azul turquesa e tive de a pintar de novo para este dia. Usei novamente o branco, creme e dourado e um laço cor de vinho. Também sempre foi definido que seria para o arroz, mas achei que era mais prática para distribuir os leques ás senhoras. Também já fiz a troca.
Que vocês acham? Qual a opção mais prática para distribuir os leques?

Beijinhos Smiley heart

16 respostas

Última atividade por Suely, a 1 de Setembro de 2019 às 19:26
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria,

Adoro as tuas cestas, estão todas lindíssimas.

Também acho a última mais prática para os leques. Eu usaria a sem pegas para o photobooth.

Bjinhos

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, eu adoro cestas e adoro as tuas todinhas eheh estão simples e lindas Smiley smile eu acho que só vou ter duas ou três para as lembranças
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei. Vou fazer com uma caixa De madeira daquelas da fruta. Mas ainda não a tenho, nem sei o tamanho da que me vão arranjar. Se der levo 😂
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei. Vou fazer o carrinho com uma caixa de madeira, daquelas da fruta. A minha sogra diz que consegue arranjar um ou dois. Mas nem sei o tamanho. Se sobrar espaço talvez acabe por optar em levar lá o cestinho 😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito da primeira e da ultima cesta! A cesta dos leques é muito gira experimenta andar com ela e vê se realmente não te dá jeito porque ficam mesmo giros os leques lá!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é que parece que a cesta foi mesmo feita para os ter lá dentro, não sei explicar😆
    Então não dá para arranjar um espacinho no carrinho que ele vai levar as garrafas?
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito queridas as tuas cestinhas Maria. Parabéns. Eu pessoalmente gosto mais da primeira cesta mas tu é que sabes como vais sentir-te melhor durante o dia digo isto sentido conforto. Até por causa do vestido para estares o mais à vontade possível.. 😊 beijoca 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Eu acho que vai dar mais jeito a última cesta para distribuição dos leques. Mesmo que a outra seja mais mimosa, a última é bem mais prática seja para tu entregares ou o noivo. Todas elas estão super simples, giras e adequadas à ocasião 😉.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que concordo aqui com a Rita. Estão muito muito giras e mimosas! Bjs
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não falta mesmo ahaha Smiley xd

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile acho a última cesta mais prática para distribuir os leques. Não há cesta que te falta Ahahaha Smiley laugh
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah sim vamos ter algumas Smiley xd

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. É que ficam realmente bem na cesta...Eu quando a vi achei-a perfeita para eles. Agora tenho tido algumas dúvidas.
    O noivo, vai levar um carrinho com as garrafas para os homens Smiley xd

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, eu concordo com a catarina, os leques ficam mesmo bem na cesta original. Além disso a cesta não fica tão pesada nem é excessivamente grande... acho que consegues perfeitamente levar debaixo de um braço. Eu pessoalmente preferia assim... acho a outra muito grande e volumosa é essa sim não te dará tanto jeito a transportar.😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ! Realmente acho esta última cesta mais pratica para distribuires os leques. De resto, mulher tu és a mulher das cestas, já eu sou a mulher das caixas 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a cesta onde originalmente estavam os leques não é muito prática para irem de mesa a mesa mas parece que os leques acentam tão bem nessa cesta.. eu levava os leques na cesta que não é muito prática.
    Os leques não são muito pesados por isso acho que não será assim tão difícil de as transportar.
    Se fosse eu, deixava o noivo a carregar a cesta e eu ia distribuindo😁
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração