Olá!
Tenho andado de volta de cestas e definir o que cada uma leva.
Como gosto das cestas ao natural, acrescentei apenas laços nos tons que vamos ter, cor de vinho ou rosa claro.
Não há muito a falar delas é mais para vos mostrar e darem-me uma opinião sobre duas mais a baixo, eu falo melhor delas em cada uma que é mais fácil.
1. Cesta para photobooth - Para usar na quinta
Esta cesta, foi nos emprestada, por isso não podíamos inventar muito, acrescentei um laço cor de rosa.
Vai ficar no chão ao pé do cenário de photobooth e vai conter os acessórios para as fotos.
Ainda falta as placas com mensagens. Vou usar o brinde que uma vez foi enviado aqui na app, num jogo, era para fazer crachás, mas decidi, colocar em pauzinhos.2. Cesta para lágrimas de alegria e missais - Para usar na igreja
Esta cestinha, a minha sogra trouxe com pêssegos para os miúdos, no final disse para colocar no lixo porque era de um tabuleiro que se partiu e não queria a cesta, achei-a perfeita para os missais. Lavei-a à mangueirada com uma escova e coloquei a secar ao sol, numa horinha estava pronta. Foi só colocar um lacinho e colei um coração.
Vai servir para o noivo distribuir na entrada da igreja os missais e lágrimas de alegria.3. Cesta ainda por definir 
Eu adoro esta cesta, comprei por 3€ na feira da casa no continente e tinha desde sempre o objectivo para colocar os leques.
Só coloquei um laço à volta.
Mas agora tenho dúvidas, porque não acho prático andar com ela nas mesas a cumprimentar os convidados e ter esta cesta em baixo do braço, não tem pegas nem nada. Acho-a pouco prática.
Gira para os guardar, mas pouco prática para transportar.
Aqui preciso da vossa opinião. O que faço?
Entretanto já tirei os leques e meti os sacos de arroz, para a igreja.4. Cesta laços carros - Para usar na igreja
Esta cesta, foi a minha sogra que encontrou em casa e perguntou se queria. Como precisava de cestas aceitei. Era cor de laranja e tive de a pintar, usei branco, creme e dourado, como não tinha tinta que chegasse, forrei a pega com fita juta e acrescentei os laços rosa de lado.
Uma dama vai usar para distribuir os laços para os carros aos convidados.5. Cesta para a mesa dos noivos - Usar na quinta
Esta cesta foi emprestada, junto com a do photobooth, é muito maior e era para colocar as nossas garrafas de licor, mas ficava estupidamente pesada, por isso desistimos, decidi usar para colocar as nossas coisas para durante o dia e vai ficar junto da nossa mesa, tem os meus ténis, tem o jogo das fitas (dentro do saquinho kraft), um leque para mim, vai ter o meu casaco, os brindes de um jogo que vamos fazer e tudo o que precisar-mos, é só para nós. Como fiquei com a cesta a mais, decidi guardar as nossas coisas num sitio giro.
6. Cesta por definir
E por fim a minha cesta que já me acompanha à muito tempo e já teve várias cores, antes era azul turquesa e tive de a pintar de novo para este dia. Usei novamente o branco, creme e dourado e um laço cor de vinho. Também sempre foi definido que seria para o arroz, mas achei que era mais prática para distribuir os leques ás senhoras. Também já fiz a troca.
Que vocês acham? Qual a opção mais prática para distribuir os leques?
Beijinhos