Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ritinha
Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
Ritinha, a 5 de Maio de 2020 às 10:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá Comunidade linda, Este é um debate que vem com 2 dias de atraso, mas o que conta é a intenção Vou deixar algumas sugestões para surpreender e homenagear as nossas mães no dia do casamento! 1. Dar-lhe um miminho no dia C - Oferecer de surpresa durante os preparativos algum elemento para ela...

Olá Comunidade linda,


Este é um debate que vem com 2 dias de atraso, mas o que conta é a intenção Smiley winking

Vou deixar algumas sugestões para surpreender e homenagear as nossas mães no dia do casamento!


cfb_595809.jpg



1. Dar-lhe um miminho no dia C - Oferecer de surpresa durante os preparativos algum elemento para ela usar ou uma carta de agradecimento;

2. Fazer um momento fotográfico especial com a mãe, por exemplo recriando uma fotografia antiga em que estejam as duas ou recriarem uma fotografia do casamento da vossa mãe com ela. Têm neste debate algumas sugestões de fotografias;

3. Pedir-lhe emprestado algo para usar no teu dia C, temos o exemplo da destacada Sofia que vai usar o véu da mãe e a noiva Rita, levou o toucado da mãe ;

4. Entrar na cerimónia com a mãe, por não ser uma tradição em Portugal, só recentemente começou-se a ver esta entrada, não deixa de ser uma surpresa para todos e para ela própria. A noiva Fabiana fez o pedido à sua mãe de forma muito original;

5. Durante a cerimónia, fazer um discurso de agradecimento à mãe. Vi num casamento uma noiva que fez um, para a sua mãe (que foi mãe e pai) e foi das coisas mais bonitas e marcantes que assisti;

6. Oferecer o ramo à mãe, no debate que fiz sobre Ramos a noiva Maria partilhou: "Há sítios, tipo Espanha, que a noiva oferece pequenos ramos às pessoas mais importantes e o da noiva vai sempre para a pessoa mais especial, normalmente a mãe, e tudo isto é surpresa!". Acho que pode ser uma belíssima forma de homenagem Smiley heart

7. Se for numa celebração religiosa, pedir que ela leia uma das leituras ou se tiver dotes vocais cantar durante a vossa entrada ou noutro momento simbólico.


Deixo-vos 2 artigos que podem ser úteis e têm mais ideias para homenagear as vossas mães:

Surpresas para a mãe da noiva

5 formas de surpreender a tua mãe no grande dia



cfb_595829.jpg


Vocês fizeram ou tencionam fazer alguma surpresa às vossas mães? Qual?


Beijinho!

39 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho que sim, mas sou suspeita 😂😂

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria, tal como tu tenho uma relação muito próximo e bonita com a minha mãe. Sou uma perfeita menina da mamã Smiley smile

    Espero que este debate e os dois artigos te ajudem a inspirar!

    Beijinho!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia, achei o teu gesto do véu tão bonito e tocante, que não pude deixar de o citar aqui.

    Vai ficar lindo o quadro! Obrigada pela partilha.

    Beijinho!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma, a tua mãe vai adorar. Os fotógrafos não podem perder esse momento para registo fotográfico!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente debate querida Ritinha 😍

    Por cá vou oferecer um "cabaz" que terá o lenço bordado e um conjunto de bijutaria igual ao meu 😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mães são tudo ❤️
    Como a Rita disse, vou usar o véu da minha mãe e pensei oferecer lhe um mimo deste género:

    As Mães 1
    Posso personalizar como quero e a mensagem que diz é lindíssima "hoje noiva, amanhã esposa, para sempre tua filha". Há todos os estilos de cabelo e vestidos para escolher e pode ser personalizado como queremos. E depois iremos oferecer um álbum de fotos do casamentos aos nossos pais ☺️😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, que lindo debate! Smiley love

    As mães são, sem dúvida, as melhores pessoas! A relação que tenho com a minha é espetacular Smiley smile

    Queria preparar e oferecer alguns miminhos no dia para a minha mãe, ainda não sei é bem o que!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração