Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

As lembranças para os adultos!

Heloísa, a 22 de Março de 2021 às 13:17

Publicado em Fórum Manualidades 38

Boa tarde menin@s, Aproveitei este fim de semana para dar um avanço nos preparativos do casamento e desta vez foram as lembranças para os adultos! A inspiração que fará parte da decoração no nosso casamento são as folhas de oliveira e a cor será o verde, uma vez que teremos um casamento o mais...

Boa tarde menin@s,

Aproveitei este fim de semana para dar um avanço nos preparativos do casamento e desta vez foram as lembranças para os adultos!

A inspiração que fará parte da decoração no nosso casamento são as folhas de oliveira e a cor será o verde, uma vez que teremos um casamento o mais possível ao ar livre e rodeados de Natureza!

cfb_635390.jpg

A folha de oliveira representa abundância, glória, paz e, ainda, purificação.

Para mantermos as lembranças para os adultos em harmonia com a nossa inspiração escolhemos oferecer aos casais um conjunto de azeite + pasta de azeitona. Os solteiros escolhem um dos dois!

Produtos portugueses escolhidos:

Smiley gift Azeite Gallo Manjericão 250ml (para os convidados fazerem as primeiras saladas de Verão a pensar no nosso dia!)

Smiley gift Pasta de azeitona preta e pasta de azeitona verde Inbeira 100 gr.

Dedicimos não “estragar” as garrafas/ potes originais (em vidro), mas colocar o nosso carimbo!

Mostro algumas fotografias da evolução das manualidades até chegar ao resultado final!

cfb_635382.jpg

cfb_635384.jpg

cfb_635386.jpg

cfb_635388.jpg

Informação adicional:

O carimbo personalizado comprei na loja “Stamp by Me” na Amazon (também podem ver em www.stampbyme.es) e tinha a data inicial (10-10-2020), mas a habilidosa da mana retirou a data com um x-ato e ficou perfeito e para múltiplos usos!

Na última fotografia vêm a floreira do Lidl! Já vejo 3 usos possíveis: para os cones, para as lembranças e depois servirá mesmo para floreira cá em casa (é mais para catos e suculentas, mas na primeira prateleira ainda consigo colocar as minhas mini orquídeas).

Gostaram do resultado?!

Smiley heart

Já pensaram nas vossas lembranças?

Beijinhos!!!

38 respostas

• Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Heloísa! AMEI as tuas lembranças, que ideias tão boas 😍

Muitos parabéns pelos checks 😘

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei Heloísa!! Nós também vamos ter a folha de oliveira em muitos lados eheeh

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai adoroooooo minha querida Heloísa! Os vossos convidados vão adorar com certeza 😍

Muitos parabéns pelos checks minha querida 😘

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Heloísa!

Adoro! Até consigo imaginar o sabor dessa pasta de azeitona e quero 😅😅🤤🤤🤤

Por aqui as lembranças vêem de Itália, já temos uma ideia mas ainda temos que definir 😊

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa, estou apaixonada pelas tuas lembranças. Nós éramos para escolher azeite para dar, visto que o meu sogro e produtor.
    Parabéns, adorei.
    Beijinho.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloísa, gostei muito das lembranças!
    Sem dúvida algo útil, parabéns pelo check 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração