Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

As lembranças para as crianças!

Heloísa, a 28 de Março de 2021 às 15:50

Publicado em Fórum Manualidades 37

Olá minhas queridas noivinhas e recém-casadas! Espero que estejam todas bem!!! Ontem terminei mais um tema, que nos é muito querido! Os noivos nasceram nos anos 80 e quase todos os nossos amigos mais próximos... também!!! Se nós temos 3 filhos, praticamente todos os nossos amigos também já...

Olá minhas queridas noivinhas e recém-casadas! Smiley ring

Espero que estejam todas bem!!!

Ontem terminei mais um tema, que nos é muito querido!

Os noivos nasceram nos anos 80 e quase todos os nossos amigos mais próximos... também!!! Se nós temos 3 filhos, praticamente todos os nossos amigos também já têm 1, 2 e também 3 filhos!

Se alguns já nos confessaram que estão a precisar de tempo a 2 e vão aproveitar o casamento para se divertirem e não levarem os filhos, a maioria dos nossos amigos leva-os para todo o lado!!!

Sempre quisemos ter um casamento kids friendly, porque entre os nossos e os da família (que não podem faltar) são logo 7 crianças! Se todos os nossos amigos levassem teríamos uma turma de 30 alunos! Smiley laugh Ainda assim serão cerca de (ainda estamos a aguardar confirmações) 3 bebés, 16 crianças entre os 4 e os 9 anos e 4 adolescentes.

Para as 16 crianças queremos criar uma kids table (ou 2 ou 3, conforme as restrições impostas)!

Se inicialmente queria apenas dar gomas a todos, quando vi esta inspiração, fez-se “Eureka”! E quando coloco uma ideia na cabeça… É mais fácil tirarem-me a cabeça do que a ideia da cabeça! Smiley laugh

cfb_636036.jpg

Assim, vamos ter um frasquinho de vidro com várias guloseimas e cadernos de atividades para todos!

O que escolhi a nível de guloseimas, tendo em conta que não queria muita quantidade, mas alguma variedade?

Alerta para quando se escolhe dar comestíveis: verificar sempre a data de validade de todos os alimentos!

cfb_636038.jpg

Neste capítulo não consegui evitar o plástico (creio que seja o único em todo o casamento), mas para me redimir reutilizei frascos de vidro de azeitonas (aqui em casa comem-se a velocidade cruzeiro)!

Dica: deixo os frascos em água de um dia para o outro para descolar o rótulo (neste caso são azeitonas do Continente e descola facilmente) e depois vão para a máquina de lavar loiça!

cfb_636040.jpg

Tenho visto os vossos cadernos de atividades lindíssimos e personalizados, mas vamos ter MUITAS crianças… Entre o tempo de preparação das atividades, organização, paginação, impressão não creio que no nosso caso fosse economicamente rentável. Então andei feita louca à procura no Continente e online de soluções giras e baratas de cadernos de atividades!

Encontrei a luz quando me lembrei de ir ao site da Europrice ! Não sei se conhecem, mas tem imensa oferta para crianças das várias faixas etárias!

E assim que vi o preço (1,50 € cada livro de actividades) fechei negócio!

Os livros que escolhi têm o formato de uma mala, têm 16 páginas de atividades, as páginas são cheias de cor e exercícios muito divertidos! Tiveram a total aprovação do filho mais velho (8 anos)!

Há que referir que fiz a encomenda online numa sexta-feira à tarde (15h), paguei por MBWay e na segunda-feira seguinte de manhã tinha a encomenda em casa!!!

Estou super feliz com esta compra!

cfb_636042.jpg

E assim o resultado na mesa será +/- este:

cfb_636044.jpg

Gostaram?!

Já trataram deste tema?!

Para quem ainda não tratou, espero que vos inspire!

Beijinhos!

37 respostas

• Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh adorooo!! Ficaram mesmo mesmo lindas! Por aqui também já estão mais que tratadas 😍
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideias fofas Heloísa!! Adorei a mesa das crianças ahahah

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Heloísa!!! Escusado será dizer que fiquei logo de olho na ideia dos frascos reutilizados para as guloseimas 💚 fiquei com vontade de fazer o mesmo! Vou guardar a ideia ❤️
    Epá, ter uma turminha de miúdos no casamento é brutal, e acho que tens toda razão na ideia da kids station! Fica tudo super facilitado para vocês e para os pais estarem descansados da vida durante umas boas horas! Parabéns por este trabalho 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloisa 😍 adoro as lembranças! Tão super mimosas hehe
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Helo👰🏻‍♀️
    Parabéns pelo caprichadissimo check✔️
    AdOrEi😍Estou segura de que as crianças irão amar ter uma mesa pensada para elas 🥳Por aquí nao vamos ter mais que 2 crianças (de momento), porém penso em fazer o mesmo, apesar de que sejam só duas priminhas, elas vão adorar ter algo especial🥰😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração