Enquanto aqui estou há espera de lavar o cabelo e fazer as unhas, deixo-vos um debate sobre as minha lembranças (prometo que são os últimos 🤣🤣🤣).
Então, o nosso estilo é rústico, e como tal, tinha desta algo que fosse na mesma linha e útil.
Para as senhoras, decidi dar logo doces, e quem mais para os fazer? A minha tia, que faz doces deliciosos e com produtos da aldeia onde mora. Pedi-lhe para fazer os meus preferidos, doce de abóbora, só não levou as nozes porque ia dar imenso trabalho. Fez em frascos de 50ml e depois foi só decorar. A decoração tem serapilheira na tampa em quadrados de 9x9cm (foi complicado cortar todos no mesmo tamanho), depois coloquei o nosso monograma (ficou muito grande eu sei, mas olhem, ficou fofinho na mesma) e uma etiqueta com o nome do doce. E o resultado final, mostro-vos em baixo 😊😊😊
Para os senhores, na mesma linha, decidimos ginja caseira, feita pelo pai do Bruno. Comprámos as garrafas no espírito rebelde (também de 50ml) e depois o lacre foi feito com cola quente porque não havia lacre das nossas cores. Voltamos a colocar um monograma (outra vez acho que está grande) e uma etiqueta com o nome do licor. E também vos mostro o resultado em baixo.
Para as crianças, já sei que vou ser fortemente criticada, pela quantidade de doces que vou oferecer, mas quem não gosta de doces? Então, decidimos oferecer um saquinho (não ficou como gostei mas pronto) com um livro, lápis, bolas de sabão, chupa chupa e um saquinho com gomas.
Deixo aqui as fotos de tudo e modéstia há parte acho que está muito fofinho ❤️❤️
Beijinho e boa sexta ❤️