Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
Laura, a 14 de Abril de 2015 às 01:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Querida comunidade, Aqui estou a terminar os pequenos detalhes para sábado. Ainda não vos tinha falado das escolhas florais porque simplesmente, até agora, não havia nada definido. A minha mãe vai fazer toda a decoração floral, incluindo bouquets e meninas das alianças. Hoje fui ao MARL ver flores...
Querida comunidade,

Aqui estou a terminar os pequenos detalhes para sábado.
Ainda não vos tinha falado das escolhas florais porque simplesmente, até agora, não havia nada definido.
A minha mãe vai fazer toda a decoração floral, incluindo bouquets e meninas das alianças.
Hoje fui ao MARL ver flores (e preços) para a minha mãe reservar na quarta e levantar na sexta. Sabia que era mais barato. Mas juro que não fazia ideia que fosse tão barato!!
Comprei para casa, para não vir de mãos a abanar, um molho de 20 gerberas por um euro. A um euro custam também as margaridas e os crisântemos. Vou comprar apenas as flores da época, muito primaveris, à base de ranúnculos, frésias, crisântemos, rosas baby e algumas mais e conto gastar uns 75 euros. Mas há também muitas flores exóticas e importadas. Afinal, é ali que os fornecedores se abastecem.
Alguém sabia desta dica? Vale mesmo a pena...
Beijinhos a todas!

36 respostas

  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, Joaninha. Depois mostro tudo!
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla, o MARL (Mercado Abastecedor da Região de Lisboa) fica em Loures (vê no site).
    Há todo um pavilhão dedicado às flores (R02), devidamente climatizado e que vende também os demais acessórios de floristas (fitas, papel de crepe, arame, stickers, etc).
    Dias fortes: 2a, 4a e 6a. Ir a partir das 18h. Até às 20h ainda há muito por onde escolher mas realmente, quanto mais cedo chegar melhor.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Ourém
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Laura! Bem que boa descoberta que fizeste! Parabéns, não fazia ideia disso não mas é sempre bom saberSmiley laugh deve tudo ficar lindo! Bom bonito e barato, melhor não há!Smiley tongue Depois hás de mostrar os arranjos e os bouquets, fiquei curiosa agora! Boa continução dos preparativos. Bisous

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes dizer onde fica esse local onde foste buscar as flores? Tanta flor e a esse preço, é maravilhoso...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração