Olá Comunidade
Não sei se repararam, mas mudaram algumas coisinhas no nosso site eheh isto alteramos o design das ferramentas do nosso portal!
Sendo assim, vou contar-vos as novidades que tem o organizador! Toca a estar atentas
1⃣ Nova capa na janela de O Meu Casamento.
Aqui poderás juntar a tua foto e ver uma barra que indica o progresso das tarefas que vás completando para a organização do teu casamento. A ideia é ires completando pouco a pouco até estar tudo check eheh que vos parece?

Outra coisa: se clicas no botão de "editar" que está na parte superior direita podes personalizar e mudar a cor do fundo do teu perfil! Ótimo!

2⃣ Poderás encontrar noivos que se casam como tu (no mesmo dia, no mesmo local, etc) de uma maneira mais simples. Na mesma janela encontrarás este quadro:

3⃣ Agora vamos à janela Tarefas.
Em cada item encontrarás a informação habitual mas também de artigos relacionados com o tema em questão. Assim, tiveres alguma dúvida, rapidamente encontras a solução!

4⃣ Na janela Meus Convidados tens toda a informação dos teus convidados com um design muito mais simples e intuitivo.

E ainda há mais! A partir de agora poderás imprimir a tua lista de convidados por categorias selecionando apenas a opção que queres, fazendo clique no botão imprimir.

5⃣ A janela do Orçamento agora é muito mais divertida e interativa. Desta maneira, fazer contas já não é das tarefas mais chatas ahah

O que acham meninas? Eu adoro e fiquei entusiasmada com este design super fofo ahahah
Que outras mudanças fariam?