Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Brígida
Noiva Novata Outubro 2019 Estarreja

As Alianças!! Glamira.pt

Brígida, a 30 de Abril de 2019 às 20:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8

Olá!!


Eu e o meu noivo andamos na fase de decidir as alianças.

Sempre pensei em ter uma aliança tradicional, mas agora vejo tantas opções que fico com dúvidas!

No entanto, como em tudo, o orçamento não é muito!

Diga-me, alguém já adquiriu pelo site glamira.pt?


O que acham da ideia?

8 respostas

Última atividade por Raquel, a 3 de Maio de 2019 às 11:41
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Brígida! Nós comprámos na Joia Pura, mas são tradicionais

    • Responder
  • Brígida
    Noiva Novata Outubro 2019 Estarreja
    Brígida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelas respostas todas!

    Vamos continuar a procurar em lojas físicas sim!

    beijinhos!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Julho 2019 Palmela
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Brígida!

    As nossas alianças são da Switzer. Conhecemos a marca na ExpoNoivos e decidimos marcar reunião para conhecer melhor a marca e a oferta.

    Acabamos por fechar negócio com eles, porque gostámos muito do tipo de alianças. Tanto eu como o noivo não gostamos muito de ouro amarelo... preferimos a prata ou o ouro branco, sendo que o meu anel de noivado é de ouro branco e, tal como me foi explicado na Switzer e como eu estou a confirmar neste momento, o ouro branco é nada mais nada menos que ouro amarelo banhado com branco, ou seja, com o passar do tempo, vai-se notando diferença no anel (vai-se notando o amarelo). Para além do design das alianças, a inscrição do interior foi escrita 100% por nós (eu escrevi a aliança dele e ele a minha) e foi mandado gravar assim mesmo. Escrevemos a frase do toy story, da disney (tema do casamento) " To infinity and beyond!". Ficou perfeito... tal e qual como escrevemos. Aconselho vivamente, apesar de os preços não terem nada a ver com os do site que mencionaste.

    Espero ter ajudado minimamente Smiley tongue

    Beijinhos

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Brígida, eu não arriscaria querida. Em vez de ir a este site já tentaram ver alianças em várias ourivesarias? Ou em vez de ser uma grossa comprar uma mais fina, ou de prata unida com ouro, ou só de prata. As alianças somos nós quem damos o valor que elas merecem, não importa se são de diamantes ou não, o valor que elas têm é o amor que sentem um pelo outro.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não arriscaria, por mais baratas que possam parecer depois pode não chegar o que queres e é uma chatice para alterar, pede orçamentos em várias lojas e vais ver que encontras dentro do teu orçamento, eu consegui as minhas por 250€ na loja Lugar da Jóia 19,2klt
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Brigida, esse site tem preços muito em conta, mas é preciso ter muita atençao, pois tal como a lady disse há muitas queixas de engano ou/e fraca qualidade do material .
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. O meu anel de noivado era para ser de lado, mas segundo contou o noivo, esse site tem alguns casos de fraude em que pagas e não recebes. Beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Brigida! Eu só tenho procurado em lojas tradicionais e até para ouro de 19kt tenho encontrado alguns valores interessantes. Perto de ti, tens à Fábrica do Ouro em Santa Maria da Feira. Chama-se C.Santos Joalheiros em Milheiro de Poiares. Deves ir cedo para evitar as multidões! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração