Venho aqui mostrar vos mais um check... Agora as nossas alianças e o nosso porta alianças, ambos escolhidos de acordo com o tema e decoração do dia "C"... E vocês já encontraram aqueles que vos apaixonou ao primeiro olhar? 😘😘😘
Ver mensagem citada
Ahhhh... Bem me queria parecer que reconhecia o padrão! As nossas alianças de compromisso doram compradas lá. Pensei que eram de ouro por causa da gravação por dentro. Nós estamos mais ou menos na mesma situação. Eu tenho um filho, uma enteada e entretanto soube que estou grávida... Mais a casa que comprámos há um ano e as obras na cozinha... Se o orçamento já era pequeno, agora ficou bastante menor! E as alianças são um rombo enorme na carteira. Tudo isto para dizer que já me tinha lembrado da Acium mas gostava de gravar as alianças por dentro. Tenho, portanto, de encontrar quem as grave... Obrigada e parabéns pelos checks!!
Ver mensagem citada
Olá Rute. As nossas alianças têm uma "particularidade especial", pois como vamos ser nós a pagar tudo e temos muitas despesas mensais além de eu ter 2 filhos, o nosso budget não é muito grande, é como somos "diferentes" e não gostamos de seguir tradições só porque são tradições e que é o supostamente deve ser feito, ambos conversámos e decidimos poupar no material das alianças, os valores que pedem por alianças de ouro para nós é um valor absurdo, e por isso optámos por alianças em aço inoxidável banhadas a ouro e possuem garantia de 2 anos. Estão à venda no Fórum Sintra, naqueles stands no meio dos corredores, a marca é a Atrium. Depois quando fomos até à terra do noivo, em Elvas, fomos lá a uma ourivesaria de um senhor muito simpático que foi o único que se disponibilizou a gravar nos os nomes e data nas alianças e ficaram perfeitas. Não nos arrependemos em nada com a nossa escolha neste tipo de alianças.
Vera... ADOREI as alianças!!! É exactamente isso q eu e o noivinho andamos à procura. Nenhum de nós gosta das alianças ditas normais. Posso saber onde as encontraste? Já vi que não estamos longe uma da outra... Obrigada!