Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)

As 2 coisas que não devia ter feito com o meu bouquet!

Rita, a 17 de Outubro de 2019 às 22:20

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Venho partilhar com vocês o que fiz com o meu bouquet depois do casamento. Eu tinha dois bouquets no dia do casamento: um para atirar e outro para mim. Mas cometi dois erros que venho aqui alertar para que mais ninguém os cometa! Primeiro: quando fui buscar os dois ramos à florista, levei de...

Venho partilhar com vocês o que fiz com o meu bouquet depois do casamento. Eu tinha dois bouquets no dia do casamento: um para atirar e outro para mim. Mas cometi dois erros que venho aqui alertar para que mais ninguém os cometa!

Primeiro: quando fui buscar os dois ramos à florista, levei de imediato o ramo para atirar para a quinta e só depois trouxe o outro para casa. E foi esse o erro principal! O meu ramo ficou demasiado tempo dentro do carro (sendo que o que era para atirar foi o primeiro a ir para uma jarra com água) o que fez com que murchasse mais depressa. Inclusive, no dia do casamento (no dia seguinte) já estava a querer murchar logo de manha.

bouquet a querer murcharcfb_562143.jpg

E isso acentuou-se principalmente na hora do almoço como comprovam as seguintes imagens:

Bouquetcfb_562145.jpg

Bouquet de tardecfb_562147.jpg

Portanto, assim que tiverem o bouquet vão de imediato levá-lo a casa, preferencialmente levem já um recipiente com água no carro. Se tiverem um segundo bouquet, deixem-nos para segunda prioridade.

tenor.gif

Segundo: No fim do dia, se quiserem que o ramo dure mais tempo, não o ponham na água!!!! Isso vai apodrecer o vosso ramo!!! Podem secar: penduram com as flores para baixo até secar totalmente. Mas nunca o ponham na água Smiley xd Eu fiz isso e quando dei por mim tinha o ramo todo podre... só sobraram as suculentas e os ramos de eucalipto. As suculentas plantei:

as suculentas do meu ramo de noivacfb_562149.jpg

estão lindascfb_562151.jpg

já estão enormescfb_562153.jpg

E os ramos de eucalipto guardei SECOS numa caixinha:

caixacfb_562155.jpg

ramos de eucalipto secoscfb_562157.jpg

quando abro a caixa, cheira muito bemcfb_562159.jpg

eucaliptocfb_562161.jpg

Sempre que abro a caixa cheira a eucalipto Smiley heart

E foi isto meninas, espero que os vossos ramos durem mais!

Beijinhos

36 respostas

• Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boas ideias Rita. O meu ramo murchou um bocado mas não foi porque não esteve em água assim que possível foi por causa da humidade. De qualquer eu só tive uma ramo e dei-o à solteira que ganhou o jogo 😊.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, que dicas excelentes que vou, certamente, ter em conta.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah 🙈 realmente... Mas não é suposto o ramo de noiva secar logo assim pois não? Não leva um produto qualquer para manter? 🤨🤔 Ainda assim as tuas ideias foram brutais. Plantar as sucukentas foi mesmo excelente ideia (mas no ramo não as consigo ver ahaha, não percebo nada de plantas)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração