Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Master Maio 2023 Maia

Árvore impressões digitais

Eduarda, a 5 de Dezembro de 2022 às 23:36

Publicado em Fórum Festa 39

Boa noite comunidade. Vi apenas uma vez num casamento isto e sempre me ficou na ideia que se um dia casasse iria ter uma tela com uma árvore para os convidados colocarem a sua impressão digital durante a festa. E os sonhos realizam-se Fiz ontem a encomenda da imagem e foi-me enviada hoje e nós...

Boa noite comunidade.

Vi apenas uma vez num casamento isto e sempre me ficou na ideia que se um dia casasse iria ter uma tela com uma árvore para os convidados colocarem a sua impressão digital durante a festa.

E os sonhos realizam-se Smiley laugh

Fiz ontem a encomenda da imagem e foi-me enviada hoje e nós ADORAMOS o resultado... Acabei de fazer a encomenda com a tela e agora é aguardar o resultado final em mãos.

Mas deixo-vos já a imagem Smiley heart

cfb_698873.jpg

E que tal? Também gostam desta ideia?

39 respostas

• Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eheh time árvore Smiley laugh

Mas vocês vão ter algo mesmo diferente, depois mostrem tudo.

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente será uma belíssima ideia, vai ficar lindo com toda a certeza 😉☺️ depois partilhe o resultado final 😉
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

O casamento em que eu participai, nós colocávamos a impressão digital com tinta e por baixo escrevíamos a caneta o nosso nome.

No nosso caso nós queremos apenas que as pessoas nos ajudem a "construir" a nossa árvore e compramos 2 paletes de cores: uma em tons verdes e outra em tons laranjas/amarelo.

O nosso tema é em torno da natureza e vamos ter o ritual de plantar uma árvore, por isso faz todo o sentido para nós.

Depois para os convidados realmente assinarem e deixarem a sua marca mais reconhecível iremos ter um puzzle.

• Responder
  • Cláudia Silva
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh certo, assim faz todo o sentido ☺️👌takes fosse tb essa a minha confusão 😁😊mas assim ficará uma linda recordação ❤️🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia no meu caso vamos ter uma caneta para as pessoas escreverem o nome em cima da sua própria impressão digital, decidimos isso porque estava a fazer um pouco de confusão ao noivo 😃.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva Eduarda
    Conheço muito bem essa ideia e adoro, no meu casamento vou ter uma árvore digital, porque nós não queríamos uma coisa tradicional mas sim invulgar.
    Então lá foi eu por as mãos á obra e fazer a nossa árvore, tanto isso como as lembranças e outras coisas foi eu mesma que fiz, depois irei fazer um post com td isso para vos mostrar.A imagem que vocês escolheram está muito bonita, parabéns.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super original a ideia novinha, por acaso nunca fui a nenhum casamento que tivesse mas já tinha visto algures numa publicação... A minha dúvida apenas será... Como sabe depois de quem é quem?! 😕🤔🤔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração