Meninas eu agora ando a pensar muito na epoca do Natal. É uma epoca que gosto muito gosto de ir as compras enfeitar a casa a arvore Hoje pergunto vos se ja escolheram a vossa arvore. Este ano vou ser um pouco mais arrojada e vou comprar uma arvore de natal preta. Deixo vos algumas inspiraçoes. Beijinhos
Última atividade por Ana, a 4 de Novembro de 2016 às 15:37
Super Noiva
Junho 2019
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada bebé é um caso Explicar as coisas só se consegue quando são um pouco mais crescidos. Até lá é uma sorte (ou um azar xD)
Super Noiva
Junho 2019
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós compramos árvore no primeiro Natal na nossa casinha É o verde tradicional e as bolas e afins em tons de prateados. Eu acho que fica muito gira E com as prendas à volta ainda mais xD A ver se este fim de semana começo as compras de Natal com a promoção de 50% em brinquedos do Continente
Ainda não sei quando a vamos montar, ainda nem pensei nisso, para mim o Natal ainda está muito longe e é bom que assim continue já que quero arranjar emprego até lá xD
Cada bebé é diferente, com o meu não dá para ter absolutamente nada à solta. Mexe em tudo, mesmo que eu diga não. Ele não me obedece, e como não quero chatear-me/andar feita louca, resolvi adaptar a casa a ele: todas as portas ficam trancadas quando ele está acordado; as portas dos armários da cozinha tèm bloqueadores; não tenho nada em cima da mesa pequena, e as coisas em cima da mesa grande precisam estar encostadas no fundo junto à parede (mudei a mesa de sítio). É uma chatice, mas foi a única solução que arranjei!
Olá Catarina como estás? Adorei as inspirações eheh Uma árvore preta deve ser súper gira com toda a decoração... Deixo-te uns debates com o mesmo que o teu para te inspirares Como vai ser o vosso natal Bolachinhas para o natal Como vão os preparativos?
Olá Catarina!!!!Cá por casa só vamos fazer a árvore daqui a 15 dias e este ano não vou alterar a decoração como faço todos os anos. A árvore será Branca e as decorações em dourado ( o ano passado foi com bonecos) como há dois anos. Este Natal tenho muita coisa com que me preocupar (convites, entrega dos mesmos) e não sobra grande tempo para ir comprar decorações novas e o orçamento agora é para o dia do nosso casamento. Mas para o ano a árvore de Natal preta não me escapa!Beijinhos
Ver mensagem citada
Eu nunca fiz isso com o meu. O meu menino o ano passado na altura do Natal tinha 19 meses e montei a arvore como faziamos sempre. Nunca mudei nada do sitio por causa dele. Eles tem que se habituar ás coisas e aprender onde podem ou nao mexer. Claro que quando eu montei ele queria mexer. Mas o que lhes faz bem é pedir ajuda deles eles adoram
Também já compramos árvore.É pequenininha (cabe em cima da mesa de jantar - aprox 70 cm) , porque temos um bebé de 14 meses, que adora mexer onde não deve. No próximo ano, ele já será maiorzinho, por isso nessa altura compramos uma grande!
Tenho uma verde enorme... bem larga e cheia e até ao tecto mas á uns anos que ando louca pra comprar uma em cor de rosa... mas nenhuma me enche as medidas!!! A mo o natal =)
Ver mensagem citada
Aserio?! Que giro por mim tambem ja começava a tratar disso tudo ahahah nos tambem tinhamos uma mas como mudanos de casa entao vai ser tudo novo lol