Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)

Árvore de natal

Alexandra, a 18 de Novembro de 2014 às 13:38

Publicado em Fórum Manualidades 60

Boa tarde noivas/os! Este tópico não é relativo a preparativos para o casamento, mas para uma das minhas festas preferidas: o Natal! Nos últimos 3 anos, desde que fui morar com o meu noivo, que compro uns mini pinheirinhos naturais, com luzinhas e decoraçao. Compro sempre com a esperança que me...

Boa tarde noivas/os! Smiley smile

Este tópico não é relativo a preparativos para o casamento, mas para uma das minhas festas preferidas: o Natal!

Nos últimos 3 anos, desde que fui morar com o meu noivo, que compro uns mini pinheirinhos naturais, com luzinhas e decoraçao. Compro sempre com a esperança que me chegue ao ano seguinte mas morrem sempre passados uns meses! Como estou farta de assassinar plantas e não acho piada a mini pinheiros artificiais (e dos grandes nao faz sentido so para nós os dois) decidi fazer uma espécie de arvore de Natal!

Arvore de Natal

Finalmente encontrei o material que procurava! Devo mudar a decoraçao ao meu gosto, mas a base sao rolos de cartao cortados e de diferentes tamanhos com decoraçao la pousados tipo prateleiras (faltava-me o rolo mais largo e encontrei hoje alguns na parte de reciclagem de cartao). Devo meter em algumas daquelas velinhas a pilhas! Quando tiver a minha arvore pronta volto a postar aqui Smiley smile

E vocês? Ja montaram a árvore de Natal? Como é ou como vai ser?!

60 respostas

  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois também nao gosto muito...se bem que esses pinheiros sao plantados e cortados todos os anos com esse proposito, é ciclico. Os pequenos que costumo ter sao como este, este era o do ano passado e faleceu em Março...O que me durou mais ficou até Agosto.

    x-mas tree

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É a tua do ano passado? Smiley smile

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha que esse tamanho não é nada de especial, a minha acho que ou é essa medida ou é de 2 mt nao me lembro de é maior que o Filipe ou não Lol, e ainda por cima se tens miudos eles vao adorar.

    Eu ainda me lembro quando a minha mae comprou a vivenda à 6 anos e nós TIVEMOS de comprar uma arvore nova, sim tivemos pk a antiga morria na sala (sao 36 mts quadrados, a nossa casa antiga só tinha 20) e essa sim é uma D. arvore, o que eu adoro aquela arvore quando vou a casa da minha irma, tanto que comprei uma igual para minha casa mas um pouco mais pequena.

    O Natal dá-me é saudades da minha mãe, ela era doida pelo Natal, pior que os putos, quando comprámos a árvore e depois a sala tem lareira ficamos com o quadro perfeito de Natal, ui e nós as duas juntas a fazer compras jazuz ninguem nos batia

    mamae

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lá para dia 2 devo montar a minha, já tenho saudades dela

    esta foto ainda ela não estava bem composta coitada eu depois comprei mais fitas.

    A minha é artificial, sou um bocado contra matar arvores para ter em casa e elas depois morrerem pk um pinheiro so mesmo ao ar livre, e os mini pinheiros coitados nem se iam notar na minha sala

    arvore

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Guarda (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai adoro Alexandra amo o Natal e tudo o que esteja relacionado
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos montar no ultimo fim de semana de Novembro

    Será algo deste genero Smiley winkingArvore de Natal

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Além disso esta ideia nao é minha, Encontrei no Pinterest! Eu vou usar aquelas velas a pilhas, assim nao há fios Smiley laugh Uma amiga deve arranjar me amanhã um tubo com um tamanho diferente dos 2 que ja tenho e no domingo ja devo ter alguma coisa para mostrar Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso copiar a ideia, Alexandra? Smiley smile É que eu AMEI esta ideia! Eu juntava-lhe luzinhas!!!! Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei bastante da ideia. A minha árvore deve ser artificial, só não sei bem de que cor será.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a arvore assim como está, já esta super gira...
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a tua árvoreSmiley winking está mesmo muito muito linda Smiley winking e não acho ainda um pouco cedo para fazer em princípio só faço em dezembro
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Julho 2016 São Miguel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohhh, que linda ideia! Mesmo! Muito diferente e familiar.. Adoro! Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que pena Smiley sad Temos ido sempre, nem os pais do Tiago deixavam que fosse doutra maneira lol
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro essas cores Smiley smile eu vou variando todos os anos para não cansar, este ano foi vermelho, prateado, azul e preto Smiley smile
    Acho que fazem bem, no entanto eu vou passar cá o natal, não vamos poder ir a Portugal Smiley sad
    Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giro Alexandra! É super original! E já estou ansiosa por ver o resultado final!!! Smiley winking

    Bom trabalho!

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bela ideia...a minha é artificial...mas linda Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exactamente. Eu tambem nao gosto de nao ter nada no Natal. Tenho que decorar sempre. Fazes muito bem em fazer esta arvore, depois mostra o resultado Smiley laugh
    Beijinhos
    • Responder
  • Ludmila
    Loures
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece me uma Bela ideia... Mas o marcos ta mesmo decidido a comprar um pinheiro artificial de 1,80cm!!!! Já temos um menor que usávamos na outra casa, que tb era menor! Mas pronto, vou ter convence-lo a usar o que já temos! Smiley winking
    • Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 29 venho aqui mostrar a nossa arvore de natal infantil. Gosto mt da tua
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é isso, ja nao é a mm coisa quando eu tinha a familia por perto, mas mesmo assim nao gosto de ter a casa sem decoraçao de natal. Como nao quero matar outro pinheirinho (mesmo eles sendo plantados com esse proposito e cortados passado 1 ano ou dois) decidi pôr maos à obra e fazer qualquer coisa dye ^-^

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda nao a fiz! Duvido que vá ficar com um ar tao profissional como esta mas ate ao final do mês ja vos mostro o resultado Smiley smile

    Pois, era dessas que eu tinha, 1.80m e verde, mas tinha varias cores de decoraçao e mudava combinaçao todos os anos (, branco, prateado, dourado, azul, rosa e preto).

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh...eu também gosto tanto desta altura, gosto mesmo muito do Natal.

    Este ano ainda não montámos a árvore, costuma ser a partir de Dezembro (na minha casa com a minha mãe e irmãs era logo dia 1 ou dia 8 de Dezembro). Nós os dois, fazemos dia 8 de Dezembro.

    Mas gosto muito da tua árvore reciclada, muito original Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alexandra,
    Eu tambem adoro o Natal mesmo se agora ja nao e a mesma coisa. Eu tenho uma arvore super grande, 1m60 ou 1m80 e todos os anos decoramos, mas mudamos um pouco. Ainda nao a fiz, so principios de dezembro .
    Beijinhos
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Eu tbm adoro o Natal Smiley smile
    A tua ideia e fantástica e está linda Smiley smile Parabéns!
    Nos ainda não fizemos a nossa árvore, mas a semelhança dos anos anteriores será uma árvore verde artificial com 180cm, decorada com prata/branco e vermelho.
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também gosto, eu em casa da minha mae tinha uma bem cheiinha de 1.80m e adorava decora-la, mas aqui ainda nao tenho, talvez daqui a uns anos. Vou montar essa numa base de cartao e prendê-la na parede. Depois é facil tirar tudo, devo meter a decoraçao presa no cartao com um bocadito de fita cola dupla pro gato nao andar a rouba-la x)

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que linda Smiley smile Elas em branco ficam com outro ar, talvez um dia tenha uma dessas, quando houver crianças em casa. Agora, como na semana antes do Natal vamos para Portugal e so voltamos depois do ano novo e só eu dou valor realmente (o meu marido nao gosta muito dessas arvores artificiais), nao vale a pena ter...

    Em casa da minha mae, eu e a minha irma montavamos tudo logo no 1o dia de Novembro! A nossa combinaçao preferida era preto e rosa choque ou preto e dourado x)

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Árvore de natalOlá Alexandra, gostei muito da ideia Smiley smile A nossa é artificial e todos os anos temos decorações diferentes, o ano passado foi com fotos da família e aquela água com flocos a imitar a neve Smiley smile Já fizemos a nossa este fim de semana Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração