Olá brides vamos usar esta atividade com os convidados, para alem de marcar o nosso dia com a presença vão tambem deixar a sua impressão digital! Que dizem?Comprei a tela 40cm/50cm na tiger por 6EUR e uma colega vai pintar conforme a imagem A parte mais ou menos dificil é comprar os carimbos, alguem sabe onde?Ja vi alguns no ebay...Mais algumas sugestões?
Olá Ana Filipa, eu comprei os meus nos chineses e tinha variadíssimas cores!! pequeninos e bem em conta! Mas se fores a alguma papelaria tambémencontras
Não sei quais as cores que pretendes, mas vi esses carimbos no espaço casa ( se a memória não me falha).
Noiva VIP
Maio 2016
Castro Daire
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gosto muito da vossa arvore. A minha ate é parecida ficou linda depois de preenchida apesar de nas fotos nao mostrar realmente como é bonita. As tintas comprei na EndlessLove
Nos escolhemos os de melhor qualidade, ficaram a 4,10€. Eles tb tinham outros mais baratos (2,30€) mas nas cores que queríamos faziam muito borrão, não gostámos
Olá Ana Filipa. Também vamos ter uma árvore no nosso dia. Vi carimbos na Tiger e aproveitei para comprar, mas o nosso fornecedor de brindes também tinha... Espero ter ajudado...