Ontem fiz contas e estou a 3 semanas do dia C. Supondo que na última semana tenho de ter tudo pronto para levar para a quinta, tenho duas semanas para tratar do que falta.
Por isso agora é checks quase todos os dias 😂
Ontem fiz o check dos sapatos do noivo. Mas nisso falo noutro debate. E fui também mandar imprimir a nossa árvore da família, para colocarem as impressões digitais.
Pensamos em várias formas de a ter. Em tela, em moldura A3, moldura A4... Acabou por ganhar a moldura A4.
Como queremos expor na nossa casa, a ideia da tela não nos agrada. Em A3, é difícil arranjar molduras e como sabem queremos tudo o mais barato possível, mas também temos poucos convidados e um A3 tornava-se muito grande.
Compramos uma moldura no ikea, tamanho A4, sem aquelas margens e branca. Branca porque tanto dá para o dia, como para a nossa sala. Custou 3.5€
O papel escolhi Canson, um papel mais grosso, texturado, usado para pintar em aguarela.
A árvore fiz no Canvas e depois passei para Inkscape para colocar o tipo de letra igual ao resto.
Eu não tenho bem certeza quanto custou a impressão, porque fiz mais testes de outras coisas. Deve ter ficado à volta de 1€ a folha mais à impressão (mandei fora o talão 😂)
Os carimbos, já falei neles noutro debate.