Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)

Arte e chic noivas samora correia

Joana, a 26 de Janeiro de 2017 às 12:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Ola ola noivinhas fui uma vez a art e chic e exprimentei apenas um vestido e nao gostei nada do atendimento...senti q n me deixaram gozar a experiencia tive 2h a espera de ser atendida e depois parece q era tudo a despachar porque ja la estavam outras noivas...foi horrivel..quem ja la foi? Acham que merece outra oportunidade? O que fariam noivinhas? Beijinhos a todas 😚😚😚

35 respostas

Última atividade por Joana, a 29 de Janeiro de 2017 às 20:05
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim querida eu sou da opiniao que toda a gente merece uma segunda oportunidade 😊😊
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Experimenta dar 1 segunda oportunidade.

    Podiam estar assoberbadas!

    Boa sorte!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida foi mesmo uma ma experiencia 😕😕😕e tenho pena porque sempre sonhei em comprar la o meu vestido 😚
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem meninas,

    realmente estou espantada com estes relatos. Comprei o meu vestido lá e recomendo sempre. Tudo 5 estrelas: atendimento, não esperei para ser atendida (nem no dia da visita nem das provas), super prestáveis, atenciosas, deram-me vários modelos a experimentar. è uma loja que está aberta há 25 anos. Não sei o que se estará a passar!

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Se calhar foi um mau dia.

    Eu comprei lá o meu vestido e não tenho nada a apontar. Fui atendida a hora, fiquei lá quase 3h a experimentar vestidos deram-me vários modelos, tecidos, tudo, tudo a que tinha direito. Todas simpáticas e nas provas igual tratamento. recomendo sempre!

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom dia..realmente é triste haver pessoas assim porque concerteza ja casaram e tb gostaram de ter uma boa experienxia e deviam preocupar se em proporcionar boas experiencias as noivas que la vao..
    • Responder
  • Cesaltina
    Noiva Ativa Agosto 2023 Lisboa (Concelho)
    Cesaltina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, pois é Joana, eu aquela loja nunca mais voltou garantidamente. Para mim chegou até pk depois fui almoçar e segui para a dita exposição, no desfile encontrei aquele que será o meu vestido de sonho se me ficar bem mo corpo.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu a compreendo querida eu senti me la a mais parece q era um empecilho e queriam q eu trouxesse o unico vestido q exprimentei mesmo nao gostando nada dele..a dona acho arrogante e com a mania q é mais q os outros ...sinceramente assim acho q nao vao tar abertos muito tempo...fiquei triste porque esperava uma experiencia feliz e foi horrivel mesmo. Veja bem eu fui de calxas de ganga e disseram q nem era preciso tirar as calcas e vestiram me o vestido por cima...acha q o vestido assentou bem?que ridiculo....
    • Responder
  • Cesaltina
    Noiva Ativa Agosto 2023 Lisboa (Concelho)
    Cesaltina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas, eu tive a pior experiência nessa loja.Sábado dia 21, estava agendado a mais de 3 meses pelas 10h a minha visita. Chego lá eram 9:55 e sou informada logo que tenho 2 noivas a minha frente. Como me sentia nervosa pergunto se da para ir beber um café para acalmar e a sra disse que podia ir que não perdia a vez. O tempo passa e de repente são 11:30 e nada de ser atendida. Perguntei se demorava mto porque ia para uma exposição de noivos em Santarém, responderam que não mas para não ter pressa pk em a exposição só começava as 14h. Fiquei logo azeda mas tolerei até pk havia a possibilidade de encontrar o meu vestido. Entretanto chega a minha vez e mando o noivo para o carro e preencho a folha com os vestidos que me agradam no catálogo. Vem uma funcionária(dona) e pergunta quem está a seguir e eu respondo sou eu. Estava lá uma noiva que diz sou eu primeiro. Contactei para vir só vestir o vestido para mostrar aos meus pais é coisa rápida. Eu digo lamento mas sou eu a próxima a sra terá que esperar por outro gabinete. Estou Aqui desde as 10h com marcação. A dona responde, então se é rápido vamos lá rápido. Fiquei incrédula e o meu filho disse " Mãe menos os?! É um dia especial tem calma". Respirei fundo. Passa se mais uma hora e de repente pergunto se estão a gozar pk a seguir a mim já foi a sra da velocidade e a outra noiva. Passei e disse que me ia embora. Vem de lá a dona a pedir para esperar, e expulsou a noiva que tava lá a experimentar pk ela ainda não ia comprar não tinha que fazer perder tempo. Respondi que quem tinha que sair era a dondoca que apareceu sem marcação por capricho para mostrar a escolha aos pais. Entro no gabinete e como eu sou noiva XXL, não é tudo que me favorece. Para elas tudo era lindo e ficava bem mesmo que parece um chouriço. Resumindo comecei a ser atendida as 13h e as 13:40 estava na rua com a certeza que não voltava lá.
    Experiência foi a pior... Infelizmente querem abraçar tudo e com a desorganização que há não vão estar muito tempo ao serviço
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muiitoooo obrigada 😙😙😙😙😙😙vou exprimentar claro
    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei por comprar o meu vestido na Queen's Closet.. vi hoje aqui um debate duma noivinha que diz que está com promoções! Eu adorei a experiência lá, a sra foi super atenciosa, cuidadosa e deixou me super à vontade Smiley winking
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida pois ja tava preocupada a pensar q seria a unica afinal o problema n é nosso é sim da loja e de quem esta la a atender...eu n gostei mesmo nada parece q tem de ser tudo a despachar e para mim isso estranha a experiencia..depois foste a alguma loja de noivinhas que gostas te? O q me recomendas? Obrigada 😚😚😚😚
    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, também lá fui e não gostei do atendimento. Por email, quando marquei, pediram me para ir ao site deles e escolher que vestidos queria experimentar. Escolhi uns 4 ou 5 que me agradaram e pensava que os teria lá à minha espera. Quando lá cheguei só tinha um dos que escolhi no site e experimentei um segundo porque a minha mãe fez força para eu experimentar porque pelas senhoras já estava despachada. Também foi a minha primeira experiência a ver vestidos e não sai de lá com muito boas referências :/
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida foi so uma ma experiencia lool n deve voltar a acontecer 😊😊😚
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile
    experimenta ir ver outras lojas, pode ser que te sintas mais à vontade Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida tinha marcaçao e foi mesmo horrivel. Obrigada beijinhos 😚😚😚
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Maio 2017 Seixal
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chatice tinhas feito marcação? Já ouvi bons comentários desta loja se gostaste dos vestidos marque e volte novamente, entretanto o meu é da Loja Noiva Chic e adorei tudo. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2017 Oliveira do Bairro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada querida Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😚
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha vou dar uma segunda oportunidade...toda a gente merece claro ! 😚
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu vestido é dessa loja. Eu marquei em cima da hora e foram muito atenciosas. Estive imenso tempo e experimentei todos os que quis. Nada a apontar. Talvez fosse de haver muita gente. Um dia mais agitado. Todos temos os nossos mais dias.
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Outubro 2017 Oliveira do Bairro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço, mas tenta ir ver outras lojas ! Não falta quem queira vender Smiley smile

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Aconselho o Enlace Dourado, em Mem-Martins!! Adorei o atendimento e consegui o meu vestido de sonho por um preço abaixo do meu orçamento Smiley laugh Aconselho uma visita, mas convém marcares antes de ir Smiley winking

    • Responder
  • Tania
    Noiva Novata Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei no fim de novembro para casar em agosto. Beijinhos
    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada... Sempre às ordens.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida ! 😚😚😚vou visitar tb ! É pertinho de mim 😚😚
    • Responder
  • Marília
    Super Noiva Outubro 2017 Guimarães
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui á Maria Noivas na amadora,e adorei. Lá têm para todas as carteiras,pois têm low costa. Acho que não são fornecedores daqui,mas têm página na NET.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com quanto tempo de antecedencia compraste la o vestido querida? Obrigada 😚😚
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida assim pensarei em dar uma segunda oportunidade...os preços sao acessiveis? O unico q exprimentei eram 1800 euros 😯😯😯.
    • Responder
  • Tania
    Noiva Novata Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu comprei lá o meu e adorei estive la mais de duas horas a experimentar os vestidos e foram muito atenciosas. Eu fui logo as 9:30 é mais facil assim. Beijinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2019 Santarém (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo 😯😯mas pronto como eu costumo dizer o q n falta sao lojinhas de noivas 😊😊😚
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração