Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

TelmoeAndreia
Noiva Principiante Junho 2023 Benavente

Arroz

TelmoeAndreia, a 10 de Abril de 2023 às 19:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa tarde. Falta 60dias para o grande dia .
Mas falta-me ideias , não queria nada muito despendido, pois o orçamento está mesmo chegando ao fim , e queria fazer eu ( sem muito jeito ) . Como e onde colocam o arroz para entregar aos convidados? E as fitas para os carros ? Ideias precisam . Obrigada

10 respostas

Última atividade por Daniela, a 13 de Abril de 2023 às 19:11
  • D
    Noiva Constante Maio 2023 Peso da Régua
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz os cones em casa para colocar o arroz e depois vão ser colocados numa cesta. Mandei vir o papel para os cones na Amazon
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Estou a pensar sinceramente em colocar 1 cesto com arroz e outro com petalas e cada um tiro um bocado!!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a tua quinta não tem isso incluído? A minha trata disso e do suporte também

thinking-think-about-it.gif

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se irei optar pelas fitas dos cartões, como vou casar na quinta ainda não sei se será opcao... O arroz junto com pétalas vou fazer uns cones que depois a devoradora irá despor num cavalete próprio para o efeito... Algo assimArroz 1

Arroz 2

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode mostrar em foto o tule que recortou como ficou? Obrigada
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu comprei fita para os carros ao metro na feira de Custóias. Normalmente, nas feiras tem sempre uma tenda a vender botões, linhas para crochet ou bordados, agulhas, etc...se perguntares num desses sítios costumam ter, pois não costumam ter isso exposto na banca.
    No meu caso, com 10 euros trouxe 13 metros de fita 😉
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós como casamos na igreja vamos ter as nossas damas de honor a ajudar antes de eu chegar à igreja elas iram destribuir as fitas aos convidados conforme vão chegando, e depois no fim ficará uma dama de honor de cada lado da saída da igreja a destribuir os cones do arroz aos convidados para depois mandarem aos noivos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2023 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, já vi em alguns casamentos que fizeram cones feitos em papel A4 simples mas não tinham arroz, apenas pétalas. Na Amazon consegues encontrar saquinhos pequenos que vêm em packs e que não ficam muito caros. Tens vários tamanhos/tecidos que podes escolher 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Se querem realmente algo em conta, voltem ao que antigamente se fazia e que por vezes ainda vejo mas cada vez mais raro: 2 cestos com arroz e pétalas/folhas, cada convidado tira com a própria mão e atira. Não deve haver nada mais económico que 2 cestas, comprar alguns sacos de arroz e até podem tirar as pelas e folhas de jardins de família e amigos. Dá o efeito pretendido Smiley winking

• Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌸

O meu vai estar em saquinhos de linho, arroz e folhas de oliveira 🤍Fita para os carros comprei tule e cortei em pequenas tiras ! Super fácil
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração