Bem meninas, já que estamos a ver os dilemas do casamento , este está relacionado com o nosso ninho de amor... Que acham melhor? Comprar ou arrendar uma casa? * Seguinte dilema: Animais de estimação...sim ou não?
Bem meninas, já que estamos a ver os dilemas do casamento , este está relacionado com o nosso ninho de amor...
Neste momento, torna-se mais fácil arrendar. Mais tarde, vamos querer adquirir o nosso próprio imóvel. 😊
Noiva Ativa
Setembro 2022
Vila Nova de Famalicão
Sandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos juntos há 6 anos, vivemos juntos há 4 e o ano passado graças a Deus conseguimos comprar o nosso apartamento 😊Gostavamos de um dia puder comprar uma casa
Neste momento, arrendar. Mas gostávamos de poder comprar.
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos juntos há 9 anos e sempre vivemos em casa arrendada mas pretendo um dia se Deus quiser comprar a minha própria casinha claro é um sonho que tenho
Comprar! Mas não foi fácil. Tivemos que procurar ou uma de banco ou 100% financiamento e ao fim de ano e meio à procura encontrámos. Pagamos menos que um arrendamento médio, por isso acaba por compensar
Nos ja tivemos numa casa arrendada durante 1 ano .. depoia demoa o grande passo, compramos no principio deste ano... acho muito melhor .. pelo menos é nossa decorar como queremos .. amo viver la 😀