Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Principiante Agosto 2025 Aveiro (Concelho)

Arranjo do vestido

Lisandra, a 15 de Abril de 2024 às 22:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá a todas , vim aqui perguntar se alguém saberia onde fazer arranjos de costura no vestido de noiva na zona de Aveiro . Estou no estrangeiro e fui directamente à loja da Demetrios porque era os vestidos de sonho essa marca , comprei lá o meu vestido e a vendedora aconselhou a levar o vestido sem fazer lá os arranjos pois se tornaria muito caro disse para fazer numa costureira a parte e agora estou perdida não sei onde fazer os arranjos no vestido , tenho medo que estraguem . Obrigada desde já pela ajuda 😊

3 respostas

Última atividade por Teresa, a 16 de Abril de 2024 às 11:05
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ui ui isso é sempre melhor fazer na própria loja, eles é que têm obrigação de conhecer o vestido e fazer os arranjos necessários.

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lisandra, concordo com a Beatriz. Há costureiras muito boas mas podes apanhar alguma que não te deixe o vestido como queres ou que não fique bem e depois a despesa é maior...

    Até porque uma boa costureira também pode ficar caro o arranjo.

    No teu caso, apesar de ser mais caro, preferiria fazer na loja. Garantias que ficava bem e, caso não ficasse, seria responsabilidade deles. Acho que ficarias mais descansada Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu honestamente iria preferir fazer os arranjos na loja pois se acontecer alguma coisa a culpa é deles, se trouxer o vestido para uma costureira e acontecer alguma coisa pode sair ainda maior a despesa caso aconteça algo...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração