Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Agosto 2019 Porto (Concelho)

Arranjar padre

Sara, a 28 de Junho de 2018 脿s 02:57 Publicado em Porto 0 21
Boa noite meninas 馃槉 preciso de ajuda! Ent茫o 茅 o seguinte, vou casar e batizar a minha filha no dia 15 de Agosto de 2019. Sou natural de Pedroso - V.N de Gaia. Entrei em contato com o mosteiro de Pedroso, porque foi onde fui batizada mas nesse dia o padre n茫o est谩 dispon铆vel porque h谩 a festa da Senhora da Sa煤de no mesmo dia. E ele n茫o pode estar nos dois lados... ent茫o a menina que me atendeu disse que a data estava dispon铆vel, no entanto eu teria de arranjar padre pelo motivo acima descrito. Alguma menina tem ideia de como isso se faz? 馃槀 onde se arranja um padre? Obrigada a quem me responder Smiley smile

21 respostas

脷ltima atividade por Lau, a 12 de Setembro de 2018 脿s 19:29
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que boa not铆cia! Smiley laugh N贸s gostamos muito da missa que ele nos fez. Vai correr tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Nova de Gaia
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Lau! Finalmente consegui falar com o padre Mar莽al e ele disse que sim a celebrar o nosso casamento! Estou mesmo feliz!

Ficamos de nos encontrar mais pr贸ximo da data para ver as leituras!

Obrigada pela for莽a!

Beijinho!

• Responder
  • Diana
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Tamb茅m fui l谩 ontem Smiley smile Tudo encaminhado! Smiley smile beijinho

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Diana, nunca tinha ouvido falar de tal coisa, por isso achei t茫o estranho! Mas ontem j谩 fizemos a pr茅-reserva e agora 茅 s贸 esperar por dia 2. Obrigada, um beijinho Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Sofia! Sim, faz parte do regulamento deles. Fazes a pr茅 reserva e o dia e hora ficam marcados, mas tens de obrigatoriamente ir l谩 dia 2 de outubro fazer a reserva oficial. Espero ter ajudado. Beijinho
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Em quest玫es de reserva deve ser da mesma maneira mas hoje j谩 devo ter not铆cias. Espero que seja como foi convosco, que fique logo reservado.

Para voc锚s 茅 mais trabalhoso por n茫o estarem c谩, mas vai valer a pena claro Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Sofia 馃槉 olha eu liguei para a secretaria de Pedroso e reservei logo a data, e a hora. Eu tinha a data pretendida, e a hora dispon铆vel. Em rela莽茫o ao padre ele ficou de fazer a missa do casamento e do batizado da nossa filha, mas ainda assim ficamos de nos encontrar com ele no in铆cio do pr贸ximo ano. Mas eu estou fora de Portugal, e h谩 procedimentos que n贸s temos de tratar aqui :/ talvez seja diferente por isso... n茫o sei 馃槒
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sara, n贸s queremos casar no mosteiro de Pedroso tamb茅m! Fomos l谩 e disseram que temos de fazer pr茅-inscri莽茫o e depois s贸 confirmam em outubro, 茅 verdade???

Fiquei um bocadinho preocupada com isso porque quer铆amos come莽ar a entregar convites em setembro, mas n茫o entendo o porqu锚 da pr茅-reserva, nessa altura (25 de maio) nem h谩 festas em Pedroso! Se fosse por haver outras datas ele j谩 sabem quando eu for l谩 se t锚m mais alguma ou n茫o at茅 ao momento.... Aconteceu o mesmo convosco?Smiley smile

• Responder
  • Lau
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Diana!

Foi o padre Mar莽al que nos casou Smiley smile N贸s ficamos sem padre a 3 meses do casamento (uma longa hist贸ria que eu partilhei num debate). O noivo telefonou para o padre Mar莽al a perguntar se ele podia fazer a nossa missa de casamento. Marcaram reuni茫o para falarem (eu n茫o pude ir, por estar fora) e ficou tudo resolvido na hora. O padre Mar莽al 茅 muito rigoroso, sim. Foi ele que nos "prop么s" as leituras e s贸 celebra casamento com missa completa. De resto, foi espetacular. N贸s adoramos a pr谩tica dele.

Podes encontr谩-lo muito facilmente no lar juvenil dos Carvalhos.

Depois diz como correu Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Sara! Obrigada, vou tentar falar com ele!
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Diana 馃槉 Querida, j谩 n茫o falo com ele a imenso tempo...tempo, s茫o muitos anos. Mas eu penso que sim 馃槉 segundo ou莽o disser,
    continua um excelente padre. Tenho imensa pena que n茫o v谩 ser ele a fazer a missa
    do meu casamento e do batizado da minha filha 馃槒
    • Responder
  • Diana
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Meninas!

O Padre Mar莽al 茅 um excelente padre e gostava muito que fosse ele a celebrar o meu casamento, sabem-me dizer se ele 茅 acess铆vel? J谩 n茫o falo com ele 脿 alguns anos.

Ainda bem que tudo se resolveu!

Obrigada!

• Responder
  • Lau
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ainda bem. Mais um check, menos um problema Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 馃槉 芦 habemus 禄 sim 馃槏馃槏 s贸 soube a resposta hoje ao final do dia 馃槂馃槂
    • Responder
  • Lau
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

E ent茫o? Habemus padre? Smiley winking

• Responder
  • Lau
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vou torcer por voc锚s. H谩-de correr tudo bem. E n茫o tens que agradecer. Estamos aqui para isso Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Lau 馃槉 j谩 liguei para o lar juvenil, mas no dia 15 de Agosto o Sr Padre Mar莽al n茫o vai estar dispon铆vel, porque 茅 o respons谩vel pela festa da senhora da sa煤de. Mas entretanto liguei para o semin谩rio e em princ铆pio ( vou ter a confirma莽茫o sexta ), ser谩 o Padre Ab铆lio a fazer-me a missa 馃槏 Nem acredito! Agora 茅 fazer figas 馃槏 ele disse-me que em princ铆pio n茫o havia problema nenhum, mas que confirmava at茅 ao final desta semana 馃榾馃榾 Obrigada pela tua sugest茫o, se n茫o fosses tu nunca tinha chegado a ele! Pois n茫o sabia para onde teria de ligar Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Lau
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    H茫o-de conseguir. Eu n茫o o conhecia (o noivo sim, das comunh玫es dele e do casamento da irm茫) e achei a pr谩tica dele espetacular. 脡 um pouco r铆gido e de convic莽玫es fixas, mas todos elogiaram a missa Smiley smile Boa sorte. Depois diz-me se conseguiste, ok? Smiley winking
    • Responder
  • Sara
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! 馃槉 eu j谩 tentei entrar em contacto via Facebook com o Sr Padre Mar莽al, porque vivo em
    Fran莽a. Mas eu vou ligar para o lar. Pode ser que eu consiga. Gostava muito, porque foi ele que me fez a primeira e segunda comunh茫o 馃槣
    • Responder
  • Lau
    Lau
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N贸s casamos no mosteiro de Pedroso num domingo, pelo que tamb茅m tivemos de arranjar padre. Falamos com o padre Mar莽al e, depois de "reuni茫o" entre ele e o noivo (eu estava no estrangeiro), ele aceitou fazer a nossa missa. Passa pelo Lar Juvenil dos Carvalhos. Ele costuma estar l谩 Smiley smile Boa sorte.

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Sara Smiley smile

O melhor se calhar 茅 ires 脿s par贸quias mais pr贸ximas e veres se h谩 algum padre dispon铆vel Smiley smile

Um beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o