Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)

Arraial checks - o topo do cake

Carolina, a 20 de Julho de 2019 às 08:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Mellow' honey bees! Bom weekend para vocês, antes de mais! O noivinhos está aqui a ressonar ao meu lado e é o melhor ressonar desta 'bida' ❤️ Vou aproveitar para vos contar 'about' o topo do cake enquanto ele não acorda. Como sabem, a 7 dias do nosso Arraial, já tenho tudo feito! Só falta mesmo ir...
Mellow' honey bees!

Bom weekend para vocês, antes de mais! O noivinhos está aqui a ressonar ao meu lado e é o melhor ressonar desta 'bida' ❤️
Vou aproveitar para vos contar 'about' o topo do cake enquanto ele não acorda.

Como sabem, a 7 dias do nosso Arraial, já tenho tudo feito! Só falta mesmo ir buscar os nossos disfarces e está tudo OK! 😍

Bem, o topo do bolo chegou esta semana e que já entregamos á pastelaria para colocarem no bolo.
Inicialmente não quisemos topo porque todos os que víamos, o noivo e a noiva pareciam ter a mesma cara, e então aquilo era 'creepy' demais.
Mas depois mudamos de ideias quando vimos este por ser tão simples e porque não tínhamos visto algum ainda assim.
Compramos nos Miminhos Rita Catita, por 31€ (25€ + portes. Podem levantar na loja se assim o quiserem também).
Deixo-vos a foto do mesmo (sim, tem película aderente à volta porque entregamos assim à pastelaria).

E por aí?

Vão usar topo do bolo ou nem por isso? Toca a partilhar com a vossa Queen Bee e com restantes honey's 😊😊

Bejufas a todas vós ❤️

cfb_544807.jpg

34 respostas

• C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Ana, obrigada! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Serrao