Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana (Ly)
Noiva Master Junho 2018 Almada

Ardente ou apaixonado? Descubra como é o beijo da mulher de cada signo

Liliana (Ly), a 12 de Março de 2018 às 14:59

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Já sabem como eu sou com isto dos signos né? Vamos lá ver se confere!! Todos os signos têm um jeito especial de amar, curtir e tem também um estilo de beijar muito característico! Saiba como é o beijo da mulher de cada signo... Ariana / Carneiro Beijo da ariana: quem beijou você pode ter certeza de...
Já sabem como eu sou com isto dos signos né? Vamos lá ver se confere!!

Todos os signos têm um jeito especial de amar, curtir e tem também um estilo de beijar muito característico! Saiba como é o beijo da mulher de cada signo...

Ariana / Carneirocfb_396676.jpg

Beijo da ariana: quem beijou você pode ter certeza de que jamais esquecerá. Seu beijo é cheio de vontade, muito ardente e tem aquela famosa "pegada", só sua, como se fosse sua assinatura.

Taurinacfb_396678.jpg

Beijo da taurina: o seu beijo é cheio de carinho, meigo doce, ou seja, apaixonante. Enquanto beija não esquece de passar a mão na nuca ou nos pontos sensíveis do par. Ele adora!

Gemianacfb_396680.jpg

Beijo da geminiana: o seu beijo é o que se chama de original. Não por ser diferente, mas por você não repetir o mesmo beijo. Essa variação de estilo é que cria a expectativa de: "como será o próximo?"

Canceriana / Carangueijacfb_396682.jpg

Beijo da canceriana: o que predomina é o toque individual de carinho. Mão no rosto, por exemplo, é um sinal clássico de um beijo doce, cheio de ternura e amor.

Leoninacfb_396684.jpg

Beijo da leonina: não existe um estilo pré-definido, o que você deseja é ser inesquecível na hora de beijar. Tenta perceber o que o par mais gosta e explora isso para deixar o gostinho de "quero mais".

Virgianacfb_396688.jpg

Beijo da virginiana: é um beijo que se pode chamar de gradual. Começa tímido, bem devagar, mas depois vai esquentando termina quente, cheio de empolgação.

Libriana / Balançacfb_396690.jpg

Beijo da libriana: como se envolve bastante na paixão, seu beijo é cheio de afeto. Com um jeitinho desses, seu par vai se sentir carente e sempre voltar atrás de mais um beijinho. (Tão verdadeeee!!!! Ahahahah)

Escorpiãcfb_396692.jpg

Beijo da escorpiã: o seu beijo é repleto de segundas intenções. Sabe perceber os pontos fracos do parceiro e, com habilidade, ataca exatamente aí para ser inesquecível.

Sagitarianacfb_396694.jpg

Beijo da sagitariana: você tem um beijo daqueles que faz quem está ao seu lado flutuar. É tão empolgante que quem recebe sente a liberdade que você tanto aprecia.

Capricornianacfb_396696.jpg

Beijo da capricorniana: pode até começar tímido, mas depois ganha intensidade, fica quente, sensual e se transforma em uma grande explosão.

Aquarianacfb_396698.jpg

Beijo da aquariana: tem um beijo muito original. Quem a beijar não encontrará nada parecido em ninguém, portanto, se ele gostar, virá atrás de mais um, e outro, outro...

Piscianacfb_396700.jpg

Beijo da pisciana: seu beijo tem o seu jeitinho, suave e cheio de carinho. A intenção é mesmo derreter o coração do par e fazer com que ele se apaixone tanto quanto você.

E então brides, e noivos que andam por ai?! Confere?! Contem-me tudo!!! Eheheh

34 respostas

• Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahah pois!! Ficamos todas!! Smiley heart A minha melhor amiga (DA VIDA) é capricorniana! Será uma das minhas madrinhas de casamento e já é há 12 anos madrinha do meu filho! Smiley heart

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que confere... eu sou uma bomba... um beijo explosivo de uma capricorniana...Smiley heart Smiley xd

Adoro estas tuas ideias dos signos... qd calha bem fico com ego cá em cimaSmiley laugh

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração