Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Arco íris 🌈invade a comunidade! Bouquet flores secas laranja

Catia, a 30 de Março de 2021 às 23:08

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Hello novamente comunidade maravilhosa 😊, hoje estou inspirada e venho mostrar-vos algumas inspirações que tenho para casamentos de Outono, é uma estação muito querida do meu coração 😉 ( caso em Outubro 🙏) Toda esta paixão por bouquets de flores secas começou onde as grandes ideias e partilhas...
Hello novamente comunidade maravilhosa 😊, hoje estou inspirada e venho mostrar-vos algumas inspirações que tenho para casamentos de Outono, é uma estação muito querida do meu coração 😉

( caso em Outubro 🙏)
Toda esta paixão por bouquets de flores secas começou onde as grandes ideias e partilhas acontecem 🤗😉. Já sabem do sitio que estou a falar??? tenor.gif
Aquiiiii claroooo, na nossa comunidade 😊

tenor.gif
Aqui a kikinhas pensava novamente que já tinha tudo planeado e tudo pensado para o grande dia C até que vejo um debate de flores secas, e comecei na minha inocência a explorar 🤗😜, mostro - vos apenas com cores em laranja, mas digo-vos dificil é escolher.... Não acreditam?? Ora vejam 🤗Babumm se é para começar é em grande,cfb_636554.jpg
Este bouquet é um excelente complemento de uma noiva, pena não puder usar algo tão grande... Pois o vestidinho aqui da kikas já é enormeeeee.... 🙄😅Esta 2 opção é mais viável para o meu cenário 😉cfb_636560.jpg
cfb_636566.jpgEste para mim é singular ❤️
cfb_636584.jpg
cfb_636568.jpg

Lindos certo??? cfb_636586.jpgAté para cenários de mesa dos a noivos ficava top acreditem ❤️ esta é uma ideia que gostava muito de ter no meu dia C, mas deixo um exemplo em laranja 😂cfb_636588.jpg

Meninas digam me vão usar flores secas no grande dia? Eu estou tãooooo tentadaaaa 😎😎😎🤗Que pronto ou seria isso ou com plumas 🤩pampas bijuteria 😍😍😍 opções não faltam Espero que tenham gostado e refrescado as opções, de mil e uma escolhas que uma noiva têm que fazer na preparação do dia C Uauuuuui somos mesmo guerreiras Estamos de parabéns 🎉🎉🎉🎉🤩Beijinhos

35 respostas

• Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro flores secas!! Nós não vamos ter porque na primavera há imensas flores!! Mas noutra estação usaria de certeza!! Estão cada vez mais na berra!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Diva fica sempre bem😉beijinho grande
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia, acho que esta cor encaixa totalmente no (meu) querido Outono Smiley smile

Beijinho.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração