( caso em Outubro 🙏)
Toda esta paixão por bouquets de flores secas começou onde as grandes ideias e partilhas acontecem 🤗😉. Já sabem do sitio que estou a falar???

Aquiiiii claroooo, na nossa comunidade 😊

Aqui a kikinhas pensava novamente que já tinha tudo planeado e tudo pensado para o grande dia C até que vejo um debate de flores secas, e comecei na minha inocência a explorar 🤗😜, mostro - vos apenas com cores em laranja, mas digo-vos dificil é escolher.... Não acreditam?? Ora vejam 🤗Babumm se é para começar é em grande,

Este bouquet é um excelente complemento de uma noiva, pena não puder usar algo tão grande... Pois o vestidinho aqui da kikas já é enormeeeee.... 🙄😅Esta 2 opção é mais viável para o meu cenário 😉

Lindos certo???

Meninas digam me vão usar flores secas no grande dia? Eu estou tãooooo tentadaaaa 😎😎😎🤗Que pronto ou seria isso ou com plumas 🤩pampas bijuteria 😍😍😍 opções não faltam Espero que tenham gostado e refrescado as opções, de mil e uma escolhas que uma noiva têm que fazer na preparação do dia C Uauuuuui somos mesmo guerreiras Estamos de parabéns 🎉🎉🎉🎉🤩Beijinhos