Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Í
Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)

Arco de flores!

Íris, a 16 de Abril de 2018 às 19:52 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 22
Olá...Meniiiinas e meninos também, preciso da vossa preciosa ajuda! Smiley laugh

Sabem onde e como posso requerer o aluguer e montagem dos arcos de flores para a cerimónia civil?

Eu ainda ando indecisa em relação à decoradora )ela tem tenda ,mas não é bem o que eu idealizo, por isso gostaria de ter uma ideia em relação a outros fornecedores.Já pedi orçamentos a alguns mas a maioria não fornece orçamento a não ser que me reúna com eles e estando no estrangeiro é impossível para mim.

Pode ser com o serviço da decoração incluído, pois se contratar talvez compense contratar só um fornecedor para tudo.

Podem me contar como funciona com os vossos decoradores? o que incluí, o que é que são vocês a comprar ou fazer e preços por favor?Estou mesmo desnorteada ( e sou do norte )Smiley xd

Obrigada

Deixo algumas imagens do que eu tenho em mente.

1 (não liguem ao barracão) Gostei das cortinasArco de flores! 12- a enfeitar a entrada Arco de flores! 23 naturalArco de flores! 34 com mais floresArco de flores! 45o meu preferido Arco de flores! 56 sem cortinas, apenas floresArco de flores! 67 simplesArco de flores! 78 campestre românticoArco de flores! 8

Hellllllp!!!

22 respostas

Última atividade por Marisa, a 9 de Julho de 2019 às 11:56
  • Marisa
    Noiva Novata Setembro 2019 Almada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá ainda aluga arco para casamento?

    • Responder
  • S
    Cascais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho para alugar.
    Qual seria a zona e a data?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Julho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, como posso chegar a esse fornecedor ?! Também quero um arco Smiley smile mas sou nova aqui, não sei ainda bem chegar aos contactos. Obrigada
    • Responder
  • S
    Cascais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu alugo. Envio link com a fotografia.https://www.facebook.com/553054901475815/posts/1891901660924459/
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito lindo...e com a paisagem natural de fundo! Smiley love
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2019 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mesmo muito do 7°, gosto de que seja simples e não ofusca os noivos 😄
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, no início queria "meter o Bedelho" em tudo,pois adoro tudo o que tem a ver com casamentos mas depois,o noivo disse e com razão "se vamos pagar pelo serviço, eles é que têm de ter o trabalho,não és tu,nós somos os clientes!"
    Agora tento fazer isso com todos os fornecedores.Digo o que quero ,o que gosto e o que não quero.eles que façam a parte deles.Já ando mais relaxada! Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Julho 2018 Torres Vedras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    La nisso nao foste forreta. Foste prática 😉😉😊😂 muito bem. Vai dando feed back 😉
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois fica super lindo! Imagino que seja uma quinta mesmo bonita! Smiley smile
    Eu estava a tratar mas à distância, só estava a dar-me dores de cabeça. Arranjava tudo mas depois teria de ser eu a montar, teria de levar tudo na mala,etc..eram demasiadas preocupações.Uma vez que tenho de pagar à decoradora e tenho, ela tem de tratar e é menos uma chatice para mim.Smiley xd
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Julho 2018 Torres Vedras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Tambem adoro. Alias a tal gaiola e a comida foi o que nos fez casar ali 😉😍 mas se ja está alguem a tratar disso vais ver que consegues arranjar.. pensava é que tavas a tratar de tudo sozinha
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wooowwww que sonho!!!Smiley love Estou cheia de inveja, está mesmo lindo!
    Eu fui a Pt e reuni-me com a decoradora,ela nunca fez nada das coisas que eu quero (apenas algumas coisas idênticas) mas mostrou-se interessada em agradar-nos e vai enviar-nos por fotos o que arranja dentro do que pedimos.
    Eu mostrei-lhe imensas fotografias, deixei-lhe cartão com as cores exactas que quero para as flores e disse o que eu queria.Agora é aguardar para ver o que ela me mostra Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Julho 2018 Torres Vedras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja trataste dessa situação???
    Na quinta onde vou casar tem uma gaiola gigante onde é feito o registo e mais tarde é algo para decoração do jardim..
    Vê só 😍😍😍



    Arco de flores! 9

    Arco de flores! 10

    Arco de flores! 11

    Arco de flores! 12
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padeço da mesma necessidade sou de Faro, Algarve e ainda não tenho..as tuas inspirações são lindas por acaso a 4 e a 5 também estão nos meus arquivos ahahah 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá ❤️ Sempre sonhei com um arco de flores, e vou ter 😊
    será usado como adereço para as fotos com os convidados, e seguintes fotos durante o dia, e posteriormente será transportado para o corte do bolo 😊💕
    Eu contratei com a Orquídea ( São fornecedores aqui do site) podes sempre tentar com eles! Toda a decoração vou fazer com eles 😊
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro isso, o primeiro e o segundo estão lindos demais Smiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser lindo boneca tenho a certeza...Estás com umas inspirações incríveis....Espero que consigas fazer tudo o que queres...Smiley winking

    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro flores!!! O salão do copo-de-água é todo em vidro,o que permite uma vista linda para as árvores á volta,então eu quero estender esse ambiente para o interior e dar a sensação que estamos realmente num jardim...Smiley catface
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas inspirações Iris!! Estou a ver que tu e as flores é mesmo uma paixão...Smiley winking Smiley smile

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica da Silvia!❤
    Em regra é um trabalho maus pra floristas 😉
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo um exemplo recente de um trabalho deles!

    Arco de flores! 13
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Iris! Eu aconselho as decoradoras da Hábitos - Decoração e Eventos.... São de Viana do Castelo. Encontras no Facebook, e penso que aqui também. Elas fazem trabalhos lindíssimos e superam todos os desafios
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Iris! Olha cá no algarve as floristas fazem desses arcos e se pretendes tudo com flores e etc elas sao as pessoas mais indicadas pq tb têm mobiliario e isso. Nao consegues encontrar nenhuma na tua zona que te faça isso? Tb sou da opiniao que um fornecedor para tudo é melhor. Quanto aos orçamentos nao terás alguém que possa ir no teu lugar e demonstrar as tuas ideias? Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração