Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)

Wedding clinic e noiva chic

Cristiana, a 7 de Dezembro de 2016 às 17:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 28
Ola princesas!
Hoje deveria ser um dia feliz pois vou para a Capital entregar os convites a família. Como estou de fds grande marquei visitas a Wedding Clinic e a Noiva Chic, pois tem otimas referências aqui na comunidade. Como sabia de antemão que ia ter o fds marquei estas visitas ha quase dois meses. Qual nao e o meu espanto qd hj recebo um e mail a pedir alteração da hora. Hoje! A dois dias! Mas enfim, ate estou disposta a engolir isso, o problema e que a minha madrinha não pode a hora que a loja quer. Para alem de ser ela que vai pagar, a opinião dela conta muito para mim. A minha pergunta e: Sabem se ambas as lojas permitem que tire fotos com os vestidos?
Desculpem o testamento.
Beijinhos* e obrigada Smiley heart

28 respostas

Última atividade por Patricia, a 28 de Dezembro de 2016 às 10:57
  • P
    Noiva Novata Junho 2017 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas,

Fui a ambas as lojas e pude tirar fotos na wedding clinic e o atendimento foi 5***** , amei mesmo!

Aconselho a visitarem a loja para tirarem as vossas duvidas Smiley smile

beijinhos e bom ano a todas Smiley smile

• Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Maio 2017 Seixal
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

sim sim eu consigo perceber foi só a minha opnião também, mas o importante é que encontraste o teu vestido Smiley love

• Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E foi isso que fiz vi outras escolhas. E sim sei que há horários e sei que nenhuma creche fecha antes das 19 que é a hora que a loja supostamente fecha. Mas nem era por aí foi o pedido para eu sair mais cedo do trabalho, de resto eu coloco à vontade só aquele pedido é que não fez sentido para mim. Se ela não podia sair mais tarde (que compreendo dado que uma consulta às vezes demora) eu também não posso sair mais cedo do meu trabalho apenas isso. E eu dei a opinião apenas e só isso. Sei que além de ti há noivas satisfeitas de irem lá. Só dei o meu Feedback Smiley smile Eu já encontrei felizmente
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a ambas e odiei a weeding clinic n deixam tirar fotos e mal podes tocar nos vestidos o que é ridiculo tares em ele vestido e estarem a contar o tempo para terninar a visita ... fui a noiva chic e adorei o atendimentk a dona da loja é 5* e n perguntei das fotos mas acho que deixa ....
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida... pessoalmente não conheço mas sim, existem críticas muito boas a ambasSmiley smile

Boas visitas, boas provas e comprinhasSmiley laugh Beijinhos.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada. Igualmente, beijinhos.

• Responder
  • Débora & André
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Débora & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi a noiva chic o meu vestido é de lá. na wedding fui sozinha por isso nem tentei tirar fotosEspero que tenha corrido tudo bem
    • Responder
  • Vânia Gomes
    Noiva Constante Agosto 2017 Benavente
    Vânia Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte nos preparativos. beijo
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2017 Albufeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tb só tirei do que escolhi.. é esse que me interessava mostrar a minha mãe.. Smiley winking
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A "saga" do vestido é algo mesmo único Smiley smile um turbilhão de emoções e com tantas opções, tantas lojas é mesmo sentir o "tal" comigo foi muito fácil, sabia como queria e quando vesti foi um suspiro profundo e um "é isso" é o meu vestido Smiley love
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah... pois qd encontramos o tal caímos redondinhas. O meu por acaso foi na Noiva chic.
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, então obrigada. Smiley smile O meu tb foi de lá mas no meu caso foi ao contrário. Qd cheguei à Noiva chic é que encontrei o tal... e desisti de um que tinha gostado na Wedding clinic. Smiley xd
    • Responder
  • Vânia Gomes
    Vânia Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei na casart. era para ficar com um vestido da weddingclinic mas depois quando fui a casart apaixonei me pelo vestido...
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na loja onde comprei o meu so depois de ter pago que me deixaram tirar foto

• Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é intromissão nenhuma Smiley smile comprei na Noiva Chic, não cheguei a ir a wedding clinic tinha boas referencias mas fui primeiro a noiva Chic é fiquei apaixonada
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso lá deixaram me. Mas acabei por fazer negócio na Noiva chic. O teu tb é de lá? Beijinhos
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete. O teu vestido é de onde? Se me permitires a intromissão no meio da conversa. Lol Noiva Chic ou Wedding clinic? Beijinhos
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cris! Mas desmarcaram te nas duas lojas?? Na Wedding clinic podes na boa tirar fotos na Noiva chic é que só se fizeres a compra... supostamente. Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Vânia Gomes
    Vânia Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A weddingclinic nao deixa tirar fotos
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só tirei do que escolhi
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja falta de flexibilidade como trabalhas com crianças sabes que hora de ir buscar as crianças não há solução, uma visita leva pelo menos 1 hora, veste, despe, fala, olha namora namora... Smiley smile Queremos sempre ter toda atenção mas devemos nos colocar no lugar dos outros, tal como não podias ir antes das 18 há sítios que não nos pode atender depois temos tbm que nos adaptar ou partir para outra é mesmo assim, eu também fiz questão de ter a minha madrinha e não abri mão disso não só por pagar mas por ser quem escolhi para ser uma parte principal no meu dia, ver fotos não é o mesmo de ver de perto de sentir a nossa reação por isso percebo que tenhas desistido uma vez só podiam naquela data . Meu vestido é de lá e estou muito satisfeita com tudo . Entretanto Já encontraste o teu?
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é da noiva Chic é a Sra. É muito simpática, sei que fecha a loja as 18h para ir buscar o filho e isso é completamente aceitável, não tenho filhos mas tenho sobrinhos sei como isso é. Acho que só permitem fotos do vestido que escolhemos. Mas já não tens uma modista a fazer o teu vestido?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Setembro 2017 Albufeira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido é da noiva chic.. na loja e nos espelhos estão papéis a dizer que não são permitidas fotos.. mas como fui só com a mulher do primo do meu noivinho, perguntei se poderia tirar uma foto para mostrar a minha mãe e a senhora deixou foi muito simpática..
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes me dizer qual da lojas foi? Smiley smile
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso não sei se deixam ou não tirar fotos, mas se deixarem já sabes... partilha.

Boa sorte e boa escolha beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De facto é triste que tenham alterado a hora à última da hora mas tal como a Elza disse acredito que facilitem as fotos. Vai correr tudo bem Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Maio 2017 Covilhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa tentativa de marcação numa dessas lojas expliquei que a minha mãe era de longe e só podia naquela 6f e sábado. Sábado já não dava e 6f,tendo em conta o meu horário de saída, pedi para as 18 e já não dava porque a Sra tinha de ir buscar filho à creche. sugeriu que eu saísse mais cedo do trabalho que por acaso é com crianças possivelmente da idade do filho dela lol não gostei muito da inflexibilidade e do pedido. não tive vaga acabei por não ir. Eu não conseguia ir sem a minha madrinha fiz mesmo questão. Vê se a tua não ficará sentida. As fotos não são o real. Boas provas e que encontres o vestido dos teus sonhos Smiley smile))
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olà linda! Bem, com isso eu não te posso ajudar porque não conheço mesmo as lojas. Mas olha, foram eles que pediram para trocar a hora, por isso, acho que podem compreender que precisas de fotos para a tua madrinha!

Vais ver que vai correr tudo bem!

Força!

Beijinho!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe