Bom dia noivinhas 😊
Hoje a caminho do Porto para tratar dos convites com o meu tio 😃 I’m so excited 😍😍 porque vamos tratar dos convites mas também, porque não vejo o meu tio há 2 anos e meio quando decidi ir para Londres e somos muito próximos!
Mas voltando a este debate, outra vez o assunto que vos trago são as visitas a quintas. Ontem foi mais um dia de visitar quintas, visitamos mais 3 (quinta do coração, quinta Marquês da Serra e quinta da bichinha). Resolvemos ir com o casal que serão meus padrinhos. Correu tudo ótimo sem grandes stresses o que foi bom.
Em relação às quintas, as duas primeiras super lindas, o Senhor Nuno, muito simpático explicou-nos tudo, mas quando digo tudo é tudo, desde condições, número mínimo de convidados e por aí fora. Mostrou-nos a cozinha, explicou onde se iriam passar os vários momentos do dia, tudo. Fiquei super agrada com o atendimento e o noivo adorou o espaço. Já estávamos quase convencidos que seria aquela, mas decidimos ir lá ver a última, e eu ia com as expectativas super elevadas. Quando lá cheguei, não estão a imaginar, que desilusão, vinha do céu com as outras quintas e cheguei ali e caiu-me tudo. O espaço super diferente, super mal distribuído. Tinha marcado às 3 e a senhora não estava lá. Tiveram que ligar para a senhora, só por aí torci o nariz. Depois chegou disse vamos lá despachar isto que eu tenho que me ir embora. Perguntou quando queríamos casar, informou-nos que já tinham tudo cheio até ao meio do mês seguinte. A dar ordens às empregadas que coitadas, enfim aquilo parecia tudo militar. Atendeu telefonemas no meio da visita. Enfim tudo diferente da primeira. Fiquei tão triste mas tão triste. A visita demorou 15 minutos enquanto que as da manhã demoraram 2horas e tal. Que serviço péssimo, só porque tinham tudo já cheio não significaria que não podia ter feito um atendimento melhor e mais personalizado.
Felizmente, e 6 meses depois de termos ficado noivos, já temos uma quinta que queremos e que gostamos. Por razões económicas e de convidados tivemos que alterar a data do casamento infelizmente mas é fazível. Vamos casar a 5 de outubro de 2019, um sábado, e será o sábado mais lindo de sempre.
Beijinhos e espero ter ajudado com este debate
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Antes do casamento
Consegue promoções de até 40% - Descarrega a aplicação de...
Promoções, reduções, saldos, promoções… podem chamar como acharem melhor, até...

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...