Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Visitas a quintas parte ii

Patricia, a 26 de Junho de 2018 às 09:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Bom dia noivinhas 😊

Hoje a caminho do Porto para tratar dos convites com o meu tio 😃 I’m so excited 😍😍 porque vamos tratar dos convites mas também, porque não vejo o meu tio há 2 anos e meio quando decidi ir para Londres e somos muito próximos!

Mas voltando a este debate, outra vez o assunto que vos trago são as visitas a quintas. Ontem foi mais um dia de visitar quintas, visitamos mais 3 (quinta do coração, quinta Marquês da Serra e quinta da bichinha). Resolvemos ir com o casal que serão meus padrinhos. Correu tudo ótimo sem grandes stresses o que foi bom.

Em relação às quintas, as duas primeiras super lindas, o Senhor Nuno, muito simpático explicou-nos tudo, mas quando digo tudo é tudo, desde condições, número mínimo de convidados e por aí fora. Mostrou-nos a cozinha, explicou onde se iriam passar os vários momentos do dia, tudo. Fiquei super agrada com o atendimento e o noivo adorou o espaço. Já estávamos quase convencidos que seria aquela, mas decidimos ir lá ver a última, e eu ia com as expectativas super elevadas. Quando lá cheguei, não estão a imaginar, que desilusão, vinha do céu com as outras quintas e cheguei ali e caiu-me tudo. O espaço super diferente, super mal distribuído. Tinha marcado às 3 e a senhora não estava lá. Tiveram que ligar para a senhora, só por aí torci o nariz. Depois chegou disse vamos lá despachar isto que eu tenho que me ir embora. Perguntou quando queríamos casar, informou-nos que já tinham tudo cheio até ao meio do mês seguinte. A dar ordens às empregadas que coitadas, enfim aquilo parecia tudo militar. Atendeu telefonemas no meio da visita. Enfim tudo diferente da primeira. Fiquei tão triste mas tão triste. A visita demorou 15 minutos enquanto que as da manhã demoraram 2horas e tal. Que serviço péssimo, só porque tinham tudo já cheio não significaria que não podia ter feito um atendimento melhor e mais personalizado.

Felizmente, e 6 meses depois de termos ficado noivos, já temos uma quinta que queremos e que gostamos. Por razões económicas e de convidados tivemos que alterar a data do casamento infelizmente mas é fazível. Vamos casar a 5 de outubro de 2019, um sábado, e será o sábado mais lindo de sempre.

Beijinhos e espero ter ajudado com este debate

22 respostas

Última atividade por Andreia, a 27 de Junho de 2018 às 17:51
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo essa sensação. Nós se fossemos convidar todas as pessoas que queriamos acho que também chegavamos a esse número.
    Infelizmente tivemos mesmo de cortar algumas pessoas.
    Se houver demarcação lá as encaixamos. Ou então se ganharmos algum dinheiro extra..
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado querida Carina 😊
    só fiquei mesmo triste porque fui mal atendida e por muito que já não tivessem o dia não precisavam de atender daquela forma. Mas enfim já passou escolhemos uma com um bom espaço para os convidados e para uns fotografias bem bonitas 😊😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que é muito mau exigirem número mínimo, mas enfim isto é um negócio. E não deixas de fazer um casamento lindo com menos pessoas.

Nós neste momento temos 135 convidados mais ou menos e mesmo assim o nosso primeiro pensamento em número de convidados rondava os 100 e sempre dissemos que mais de 120 era muito. Quando começas a elaborar uma lista mais completa começas a ver e falta este, e então aquele não vais convidar? E quando olhas são 135 pessoas para convidar mais coisa menos coisa.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu então estava tramada que o meu orçamento só permite 100 Smiley surprise
    boa sorte. tenho a certeza que vamos ter um dia feliz.

• Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😊 mas estava a referir-me ao preço por pessoa... Acho que é igual em outubro ou em agosto. O que difere é no número de convidados mínimos.
    Acho que fizeram uma boa escolha... Estou muito contente com a Quinta!!! Estou deserta que chegue o dia 😊😊
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meio de isto tudo Patricia..muitos parabéns pelo check minha linda!! É um dos mais importantes...e não fiques triste é porque na outra não tinha de ser...

Smiley smile Smiley winking

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo porque tens sempre que convidar mais 10 a 15% por causa das desistências e dos nãos, portanto teria que ser há volta de 180 a 170 pessoas convidadas e isso é muito 😱
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois..

Eu acho ter nº minimo de convidados nos 150 é um abuso.

De qualquer forma, passaste para uma data melhor Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não era para ser Andreia, mas 150 convidados 😱😱 nós não temos e teve de ser.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa data 👍❤
    Vamos casar nesse dia também..
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lene segundo o que o senhor Nuno da quinta marquês da serra outubro é já considerado um mês intermédio 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vera 😊 parabéns pelo teu noivado 👰🏼👰🏼

eu comecei a ver quintas agora, e por sorte a que escolhi ainda tinha o dia 21 de setembro que era a data inicialmente escolhida, por questões de número de convidados tivemos que alterar para dia 5 que também estava disponível. Por isso não sei mas eu acho que convém despachar-te.

Em relação há época alta, o que o senhor me disse é que o mês de outubro é um mês intermédio e precisam de um mínimo de 120 convidados a pagar a 100%. E que na época alta precisam de 150, por isso é que alteramos.

Espero ter-te ajudado 😊
    beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lene 😊
    tambem foi a que escolhemos agora é só pagar o sinal e pronto 😊
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Silvia 😊 e podem não ter perdido só um cliente porque imagina se tens amigos que querem casar eu provavelmente não vou indicar aquela quinta por causa deste atendimento mas enfim
    • Responder
  • Darlene
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Em outubro ainda é época alta!! Acho que o que difere é no número mínimo de convidados. Eu tenho o mínimo de 120 convidados . 😊😊
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Outubro 2019 Marco de Canaveses
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia!

Parabens pelo noivado e pela escolha da quinta.
    Nós estamos noivos desde a semana passada e ainda não fomos ver quintas, mas gostávamos muito de casar do dia 5 de Outubro de 2019 (parece nos um bom dia 😊). Foi difícil arranjar um espaço para a festa? Fazem algum desconto por ser em Outubro e tendo em conta que a época alta já passou?
    Estamos um pouco receosos por nao ter tempo suficiente para preparar tudo.

Beijinhos
    • Responder
  • Darlene
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia 😊
    Então qual foi a que escolheste?! Eu vou casar na Marquês da Serra! 😊😊
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram eles que perderam clientes! O essencial é que vocês escolheram o que gostaram e a visita correu bem.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Silvia, fiquei tão desiludida mas enfim. Já passou. Desta vez tive que dar razão ao noivo 😊😊 foi ele que pesquisou a que escolhemos e estava tudo contente ontem.

Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Gisela 😊 obrigado !

Era para ser dia 21 de setembro porque foi o dia que os meus avós casaram e infelizmente não me vão ver a casar. Mas pediam 150 adultos confirmados e não temos esse número de pessoas. Assim adiamos 2 semanas também da para ter mais tempo para planear 😊😊😊

beijinhos
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia. O importante é que já têm quinta. Mas é verdade que é sempre complicado de estarmos face a "profissionais" que não percebem que nós, como noivos, precisamos de ser bem acolhidos para estarmos seguros das escolhas que fazemos....
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia.

Sê muito bem vinda ao clube das noivinhas de outubro... Vai ser o dia de outubro mais bonito não tenhas dúvidas disso ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe