Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde

Vestidos e mais vestidos....

Paula, a 13 de Novembro de 2017 às 14:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 25
Olá, vim desabafar. Na semana passada vesti vestidos de noiva pela primeira vez, estava confiante de encontrar o tal, quer pelo gosto e preço por causa das montras que fui vendo da loja nos últimos tempos. Contudo não foi assim, a nova coleção entrou e os preços subiram 😐 referi o meu orçamento mas na prática deram me mais caros do que pedi (provavelmente os mais baratos da coleção). Gostava de cima e não gostava de baixo e vice versa. Agora a procura continua, levei a minha mãe e uma grande amiga, mas parece me que encontrar um qur goste e do preço que quero vai ser difícil . Não quero chatear las e andar a correr mais 4 ou 5 lojas, algumas mais longe, á procura do tal. Já pensei ir sozinha, e se valer a pena depois combino com elas para irem ver aquele que mais gostei, se isso não acontecer não necessito de as incomodar... O que acham ? Estarei a dar importância de mais à procura ? Devo esperar por janeiro para ver se surgem promoções?

25 respostas

Última atividade por Daniel, a 17 de Novembro de 2017 às 02:25
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai à do Porto pois tens mais hipotese de escolha. Tens 2 pisos basicamente só para isso
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula, acho que é um sentimento muito normal e só devamos comprar quando temos 100% certeza. Eu no meu caso como tinha um orçamento muito reduzido foi mais facil escolher. o meu ficou por 590 euros na Agacri e adorei o modelo e a simpatia delas =), mas têm lá para todos os gostos.

Tambem recomendo a loja Queen`s Closet no 1º andar do centro comercial da Portela.

Boas escolhas

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou cntgo ... ja corri varias lojas e nao encontro o que idealizo ... ontem fui a uma estilista e o preçoooo uiiiii ... bem dia 25 vai ser a ultima loja que vou tem k ser ai ... depois disso nada ... adoro mangas tipo tatuagem mas n encontro num vestido princesa ... que procura cansativa ... mas é bom teres uma opiniao e sabes ? Quando for o tal nada te demove beijinho boa sorte
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é um valor muito bom 😊 parabéns pelo achado. Tb pensei ir a essa loja, no Porto ou então no Arrábida shopping. Tenho que continuar procura, tb tenho algum tempo
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello vizinha! A noivinha neste lado foi comprar o dela na Noiva Lusa no Porto na rua 31 de Janeiro. Tinha planeado para o vestido 1000e e acabou por escolher um de 890e. Agora em relação ao vestido não me perguntes mais detalhes pois não te sei dizer. Ela não mostrou nada nem sequer diz a cor...
    Boa "caçada "
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na loja noiva Chic e os preços são muito acessíveis e são vestidos mesmo de sonho, o meu orçamento também era baixo e consegui 20% de desconto. Beijinhos
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fazes muito bem, tem calma e não stresses, ainda tens muito tempo pela frente Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idealmente quero a 700/800 mas até ao 1000 aceito. Os que tenho gostado andam pelos 1150 o que não é uma diferença muito grande, mas vou tentar ver se encontro mais barato porque depois ainda se soma o véu, o saiote , sapatos e acessórios... Se conseguir que goste e mais barato melhor.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola querida noivinha!!

Sem indiscrição qual o teu orçamento? Também tinha um orçamento curto mas fui a uma loja onde me propuseram vestidos que não ultrapassavam o meu budget...

Ver coisas lindas que não podes comprar não é fácil mas é certo que vais encontrar o TEU vestido!! Smiley smile

Boa sorte *

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida respira fundo que vais encontrar o teu vestido, vi imensas lojas quando procurei o meu e quando apareceu ficou decidido Smiley smileSempre podes ver os modelos que mais gostas tirar ideias e pedir a uma costureira para o fazer por norma fica mais em conta Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, depois do desabafo e sem agendar, tive 1hora vaga antes do trabalho, passei numa loja de noivas sozinha e fui pesquisar até que acabei por experimentar alguns....apesar dos valores se manterem iguais aos da primeira loja, e por isso ligeiramente acima do plafound, houve 2 ,mas principalmente 1 que me chamou mais a atenção... Pode ser que me esteja a aproximar do tal, pelo menos assim espero 😊 depois tenho de marcar com minha mãe e amiga para me darem a opinião delas 😊
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira coisa que aviso qd chego á loja é o plafond precisamente por isso. Nem sequer quero ver fora do plafound, muito menos vestir. Mas até agora parece me que vou ter de aceitar o valor ligeiramente mais alto, mesmo continuando a não dizer isso na loja, claro
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2018 Paços de Ferreira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito dos vestidos da agora noivas e os preços parecem-me ser acessíveis! 😉
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula. Acho que estás a pensar de forma correcta. De facto, nem sempre a busca do vestido ideal é tão fácil como gostávamos, mas nada de desistir pois ele anda ai à tua espera. Faz o que referis-te. Vê outras lojas e experimenta sozinha, tira fotos, e caso vejas que à algum que vale a pensa marcas para voltares à loja com a tua mãe. Poderás esperar por Janeiro também, mas atenção com os prazos, pois após o vestido escolhido, a loja tem de encomendar o teu tamanho ou o mais perto do teu tamanho ao fornecedor, e o vestido pode levar até 6 meses a chegar. Havendo depois as provas do vestido... não convém deixar muito para cima da hora.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Paula. Sobre a tua mãe e amiga penso que seria melhor expores a situação abertamente e dar-lhes a possibilidade de escolher, podes achar abuso e elas adorarem ir contigo!

Sobre os vestidos, não desanimes, foi apenas uma loja. Os preços podem estar inflacionados com o lançamento da nova coleção sim e baixar daqui a uns meses. Eu continuaria a busca tranquilamente e salientando sempre o orçamento, pode calhar de te apaixonares por um que não tenhas a possibilidade de pagar e isso é muito mau...

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Maio 2019 Castelo Branco (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para a exponoivos há sempre marcas que fazem descontos para quem visita e compra nesses dias e pelo que ela me disse em janeiro algumas lojas recebem mais modelos e também fazem promoções como se fossem lojas de roupa
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas costuma haver descontos em Janeiro?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Maio 2019 Castelo Branco (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, eu fui aconselhada por uma amiga que já trabalhou em lojas de noivas a ver só a partir de final de janeiro, altura da exponoivos em lx. Não desanime, às xs quanto mais se procura menos se encontra, vá vendo com calma se ainda tem tempo para procurar. 😘
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é mas minha mae disse-me que se nao quer ir, vamos so minha mae e eu... Logo se vê

• Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ainda só foste a uma loja não desanimes. Eu visitei umas 8 lojas, encontrei um vestido que podia ser o certo na 5a loja mas na altura não estava pronta para decidir porque teria de ser alterado para ficar como eu queria. Fui a mais 3 lojas e descobri que afinal o vestido da 5a loja era mesmo o tal porque todos os outros não se comparavam.

Fui a metade das lojas sozinha, e nas outras levei a minha mãe por isso não tenhas problemas em ir sozinha, geralmente nas lojas estão habituadas a tudo.

Não sei qual é o teu orçamento mas geralmente os preços variam um pouco de loja para loja dependendo dos modelos e marcas que têm. Se o orçamento não for muito grande vê se encontras lojas com modelos mais baratos (na zona de Lisboa há várias por isso de certeza que na zona do Porto também haverá algumas)

Vais ver que encontras o tal.

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim experimenta outros e torna a vestir esse 😊 pode ser que acabei por decidir e ter a certeza que era esse
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, não quero abusar da paciência delas é tb perde.se muito tempo. Perder tempo em vão é chato para nós mas mais para quem nos acompanha
    • Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola estou quase na mesma situaçao Smiley sad e a pessoa que ofrece esta ja cheia de ir aqui ali comigo...

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Houve um que gostei mais do completo mas não senti aquele "é este" que tantas aqui falam. É o preço era um bocado acima do que queria, ainda não está fora de hipótese mas não vou decidir sem procurar melhor
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula, infelizmente aconteceu comigo de gostar a parte de cima e da parte de baixo de outro. Estou a ponderar mandar fazer. Vou tentar ver em mais lojas mas também me custa andar a saltar e quanto mais se vê parece que é pior.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe