Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Vestido de casamento-comprar feito ou mandar fazer?

Beatriz, a 10 de Outubro de 2014 às 12:05 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20

Ola!

Ando a ver vestidos de casamento por enquanto so na net. Gosto imenso dos da Rosa Clará e Pronovias...mas nao sei quais os preços dos vestidos....a minha irmã tem amigas que se casaram e que mandaram fazer e ficou muito mais barato..por volta dos 800€...

Eu moro na Holanda...e a minha preocupação é que um vestido feito na modista vai ter que ser experimentado mais vezes...

Qual a vossa experiência/sugestão?

20 respostas

Última atividade por Sara, a 3 de Novembro de 2014 às 19:41
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei...sim é caroo...mas prefiro ja feito...com a ideia finalSmiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz tambem ando com o mesmo dilema mas encontrei uma página no facebook a Noivas- Galas/PeterZiegler e eles têm coleçoes lindissimas com preços fantasticos... Para além disso diz lá que podemos, se pertendermos, realizar qualquer tipo de alterações ou mandar fazer um vestido exclusivo...

Estou inclinada a ir lá, boa sorte

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já estive a experimentar alguns, mas vou mandar fazer, encontrei uma rapariga que desenha o vestido que queres, com base em votos e dicas que vamos dando e também faz o produto final. (é parece-me uma boa alternativa. Ainda só fui falar com ela uma vez, sobre o que eu quero, temos uma pasta no Pinterest em que partilhamos vestidos que eu tenha gostado, acessórios que queira usar, enfim...estou curiosa para ver o desenho dela e depois ver o resultado final Smiley winking

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso que há vestidos para todos os preços, em relação ao mandar fazer se tiveres alguem que seja boa costureira e de confiança e não for muito cara talvez compense

• Responder
  • ângela
    Noiva Ativa Agosto 2015 Anadia
    ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou adepta de comprar já feito. Por mais idéias fantásticas que tinhamos, acho que depois pode não ficar como idealizamos....por isso acho que devemos comprar já feito. Eu sei que a escolha é dificil, pois existem vários modelos e feitios....mas com ajuda dos nossos familiares tornar-se tudo mais simples e fácil.

Bons preparativos

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Julho 2016 São Miguel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É lindo Inês! Smiley laugh

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser Smiley smile nós temos muita logística e assim não chegavam 2000 euros só para mim! Smiley catface
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro! Tens de te adaptar ao orçamento que estipulaste Smiley smile
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço pesou muito! Smiley laugh
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadas ! Smiley heart
    • Responder
  • Ana Fi Fernandes
    Noiva Experiente Julho 2015 Gondomar
    Ana Fi Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADORO Smiley heart

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixa de ser bonito, mas prefiro o pormenor do outro devote com as alças Smiley smile Mas parabéns, igualmente, pela escolha!
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois por isso é que o adorei, este é o tal de 1500€!!

O meu é este:

Vestido

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido é lindíssimo, Inês! Smiley smile
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz Smiley smile
    Quanto a isso dos 800€ é relativo, porque eu experimentei um vestido numa loja que custava apenas 600€! Portanto, neste caso já ficavas a perder pelo menos 200€ ( e dão bastante jeito!). Aconselho/te a fazer um esboçamos uma montagem do vestido que pretendes, bem que seja a verdadeira foto dele, para pedires orçamento... Digo te que os vestidos da Pronovias costumam ser acima dos 1500€, em média... Mas a escolha é tua! Smiley smile O meu tem imensos pormenores e não chegou aos 1000€...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois! O meu "problema é que eu não vivo em Lisboa e não faço a minima ideia onde ir para fazer...não quero arriscar e ir a qualquer costureira....Quando a altura chegar faço um novo debate no forum Smiley smile

Por enquanto também vou experimentar vestidos e ver o que me fica melhor! Smiley smile

Ja agora sabem quanto tempo demora fazer na costureira?

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer o mesmo que a Monique, amo os vestidos da Pronovias mas a verdade é que o orçamento que tenho para o vestido é metade dos valores apresentados por eles... então vou lá experimento o que me acenta melhor e depois vou mandar fazer....

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha ideia de fazer isso, ir experimentar e depois mandar fazer! Então lá fui eu à Pronovias, e claro encantei-me por um de 1500€, estivemos a analisar e chegamos à conclusão que era muito dificil imitar aquele vestido na perfeição.

The first option

Quase que fiz a reserva. Mas fui teimosa e da parte da tarde fui ver numa loja que já tinha marcado, e então encantei-me por um pela metade do preço Smiley smile Acho que ainda vou melhor!

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exactamente! Estou na mesma situação, primeiro é melhor ver o que fica bem, e o preço. Depois é ver se a costureira pode fazer visto que vou querer renda e isso faz com que seja dificil de sair bem.

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero experimentar alguns vestidos dentro do estilo que gosto, mas estou inclinada para mandar fazer num Atelier pelas diferenças de preço, pq nas lojas tb pagas a marca Smiley winking

Mas ainda não comecei a ver vestidos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe