Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Constante Outubro 2015 Silves

Ultimos, mesmo ultimos detalhes!

Mariana, a 1 de Outubro de 2015 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Bom dia noivinhas!

Estou a J-7, e cheguei ontem à noite a Portugal para preparar os ultimos detalhes!

Os meus pais receberam todas as encomendas até agora. Chegando a casa, fui logo verificar.
Encomendei tudo pela Passione, gastei mais ou menos 300€ na loja deles.
Decepção em dois pontos:

1. As pétalas de rosa encomendadas são artificiais (em tecido). Não vinha mencionado tal coisa. Paguei 80€ para ter 1800 pétalas de rosas quando pelo mesmo preço poderia ter tido naturais (tratadas para ficarem frescas). Foi decepção total, e nem sei se o hotel aceita que utilizemos artificiais no relvado deles (sei por exemplo que exigem que os confetis sejam bio!). Se calhar sou eu que não percebo nada de rosas... mas tinha visto preços e ficavam (frescas) a mais ou menos esse preço, por isso para mim eram naturais e não artificiais....

2. Faltava uma cestinha rasa para meter as lembranças dos noivos, devem-se ter esquecido...

Enviei um email por causa da cestinha que não estava presente, até agora estou sem resposta. Para as pétalas de rosa, penso que seja tarde de mais para se fazer alguma coisa... fico a torcer para que o hotel aceite...

Tudo o resto estava conforme. Os flutes são lindos, os talheres para o corte do bolo também. Os sparkles também estavam presentes (tenho que os testar Smiley smile )

Sexta-feira vou ter o teste da maquilhagem e a ultima prova do vestido, oufa!

Reservamos a lua de mel para Dezembro, assim também fica feito!

O mais importante também: rever a familia é mesmo muito bom!!! E o gatinho também Smiley smile

Depois de muita batalha, tudo esta' tratado com o registo civil e a interprete! Também foi uma grande batalha mas parece que esta' tudo tratado.

As alianças estão prontas (muito bonitas) e falta so' gravar a frase e a data

E vocês, os vossos preparativos finais também são um stress ou estavam zen?

17 respostas

Última atividade por Mariana, a 7 de Outubro de 2015 às 00:34
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a Passione esqueceu-se outra vez da cestinha..... uma semana e ainda não recebi nada e caso daqui a 2 dias.... não respondem aos emails. já vale a pena gastar 300 euros numa loja para que depois se andem a marimbar para o cliente. Lá vou ter que ir correr as lojas para encontrar uma alternativa.... bah
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Passione ja' disse que ia enviar a cestinha que falta... espero que va' chegar rapidamente!

Hoje tinha a prova da maquilhagem às 14h. São 15h e ainda nem apareceu......!!!! Mandei email ontem a confirmar e ela disse que estava OK. Dei-lhe o numero de telefone da minha mãe se precisasse de me contactar (para ter um numero de telefone português porque eu so' tenho francês) e até agora nada...
    A sério, ja' vale a pena....

Criticou a maquilhadora do Vila Vita "que não era profissional", mas estar 1h atrasada, não dar noticias (quando lhe dei um numero de telefone mas ela não me deu o seu), não me parece que seja profissional também.........!

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pequenas situações, mas que facilmente são resolvidas (espero)....De resto revê família e amigos (gato inclusivé) e aproveita para relaxarSmiley winking

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois o resto esta' bem, so' falhou mesmo as pétalas de rosas e a cestinha que nem veio... o que é uma pena... sobretudo que não respondem ao email, e que a encomenda foi feita ha' um mês e meio e so' agora recebemos... não me importo de esperar, mas que venha tudo direitinho!

• Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhh essas falhas nao ficam nada bem mas ja ouvi dizer muitas vezes que eles nao estam a mandar as encomendas com boa qualidade !! Espero que consigas resolver isso Smiley smile

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Já se ouviu por aqui que a passione tem muitas falhas ...o que vale é que não foi tudo! Smiley smile
    Está tudo bem encaminhado boa Smiley smile
    Nós estamos no bom caminho mas ainda fará um tempinho !!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não interessa. A tua mãe recebeu antes mas só agora é que viste. Nada a ver... eu reclamava na mesma.

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois :/ mas a encomenda ja' foi recebida pela minha mãe acho que faz uma semana quase, so' que a minha mãe pensava que era normal serem artificiais e não me disse nada Smiley sad vamos a ver!

Que lata o condutor... Nos o fotografo disse que tinhamos que pagar o jantar e podiamos escolher onde comiam. Comem com os empregados do hotel (muito mais em conta), nos pagamos, e avisaram desde o inicio!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está quase Mariana Smiley smile já tens tudo encaminhado. Realmente a situação da passione é muito chata mas fala com eles, tens que ter alguma resposta!

Aproveita bem estes últimos dias e tenta manter-te calma Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opá... isso é mesmo chato. eu acho que lhes devias dizer! Nós também tivémos um stress com o condutor do autocarro, que decidiu que almoçava (connosco a pagar) e não tínhamos sequer falado em tal coisa. Apesar de saber que não ia ter o dinheiro de volta, tive de ligar a dar-lhes uma bela descasca...

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja' agora se pessoas encomendaram pétalas verdadeiras, gostaria de saber quanto pagaram (para saber se a minha ideia é verdadeira ou errada).

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim isso não vale a pena!

Vai tudo correr bem!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enviei um email à minha coordenadora a perguntar se aceitam. Se não aceitarem falo com a florista e devolvo tudo à Passione.... isso é certo. Mas enquanto não tiver resposta, não quero andar com mais stresses a ter que devolver e correr atras de floristas etc, a tão poucos dias do casamento. Vou pedir orçamento à minha florista mas pronto... por enquanto não quero stresses suplementares

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só se tentares falar com uma florista... Pode ser que te arrange... É melhor do que o hotel não aceitar...

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, mas se devolvermos as rosas e não encontrarmos "substituto a tempo", os convidados ficam sem nada para lançar para cima dos noivos Smiley sad (pois escolhemos apenas ter pétalas de rosas)

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está mesmo quase, e tu tudo orientadinho. Aproveita bem os últimos dias

• Responder
  • Mónica
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece que esta tudo encaminhado!

Tenta falar com eles e devolver as rosas...

Muita força para estes ultimos momentos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe