Bom dia noivinhas!
Estou a J-7, e cheguei ontem à noite a Portugal para preparar os ultimos detalhes!
Os meus pais receberam todas as encomendas até agora. Chegando a casa, fui logo verificar.
Encomendei tudo pela Passione, gastei mais ou menos 300€ na loja deles.
Decepção em dois pontos:
1. As pétalas de rosa encomendadas são artificiais (em tecido). Não vinha mencionado tal coisa. Paguei 80€ para ter 1800 pétalas de rosas quando pelo mesmo preço poderia ter tido naturais (tratadas para ficarem frescas). Foi decepção total, e nem sei se o hotel aceita que utilizemos artificiais no relvado deles (sei por exemplo que exigem que os confetis sejam bio!). Se calhar sou eu que não percebo nada de rosas... mas tinha visto preços e ficavam (frescas) a mais ou menos esse preço, por isso para mim eram naturais e não artificiais....
2. Faltava uma cestinha rasa para meter as lembranças dos noivos, devem-se ter esquecido...
Enviei um email por causa da cestinha que não estava presente, até agora estou sem resposta. Para as pétalas de rosa, penso que seja tarde de mais para se fazer alguma coisa... fico a torcer para que o hotel aceite...
Tudo o resto estava conforme. Os flutes são lindos, os talheres para o corte do bolo também. Os sparkles também estavam presentes (tenho que os testar )
Sexta-feira vou ter o teste da maquilhagem e a ultima prova do vestido, oufa!
Reservamos a lua de mel para Dezembro, assim também fica feito!
O mais importante também: rever a familia é mesmo muito bom!!! E o gatinho também
Depois de muita batalha, tudo esta' tratado com o registo civil e a interprete! Também foi uma grande batalha mas parece que esta' tudo tratado.
As alianças estão prontas (muito bonitas) e falta so' gravar a frase e a data
E vocês, os vossos preparativos finais também são um stress ou estavam zen?