Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nela
Noiva Ativa Junho 2018 Aveiro (Concelho)

Transporte com photobooth Porto

Nela, a 30 de Outubro de 2017 às 16:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá

Alguém conhece uma empresa no porto ou arredores que tenha tipo uma pão de forma ou outro carro com photobooth incluído como a empresa selfie bus de setúbal?

Obrigado

9 respostas

Última atividade por Marta, a 2 de Novembro de 2017 às 19:17
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correção: 725€ Smiley xd
    • Responder
  • M
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me de um pormenor importante! O valor da SelfieBus é 650€
    • Responder
  • M
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Basicamente é como a Nela descreveu.É uma pão de forma que contempla o transporte da noiva/noivo/noivos, conforme quiserem complementar o vosso dia. Transporta até 7 pessoas + motorista.Smiley xd Para além disso, está presente durante todo o dia, a criar não só cenário decorativo e ambiente como também permite a que os convidados entrem e tirem selfies. No interior da pão de forma esta integrado um ecra touch, que vai interagindo para tirar uma fotografia com 4 sequências de imagem. Tens acessórios à disposição pra dinamizar as fotos e elas são impressas de forma automática (em duplicado) no momento. As fotografias são ilimitadas e é possível a criação de um "logo" que ficará presente em todas elas. Smiley tongue No nosso caso, a SelfieBus será o meu transporte para a quinta, já que é apenas cerimónia civil. E vou levar comigo as damas de honor e Padrinho. Vamos integrar a pão de forma na festa em conjunto com o livro de honra, a ideia é as pessoas tirarem fotos e colarem no livro de honra deixando mensagens. E uma vez que as fotos são impressas em duplicado, servirá também como presente de "recordação" pra todos, evitando gastos em lembrancinhas desnecessárias. Temos também o logotipo do nosso casamento que virá com efeito marca de água em todas as fotos impressas pela SelfieBus.Smiley gift Depois de percebermos tudo aquilo que está inerente, acabamos por considerar que é um valor bastante justo. Espero ter ajudado querida! Um beijinho
    • Responder
  • Nela
    Noiva Ativa Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Nela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá a ideia da selfie bus é mesmo esa transporte e selfies como photobooth se não contratas só o transporte de pão de forma que fica em media 200/300€ aqui na zona do Porto. A minha ideia era comprar uma polaroid para os convidados tirarem uma foto e colocarem num álbum com msg para os noivos e contratar transporte de noivos numa pao de forma a polaroid fica em média 190 para fotos media e cada rolo é bastante caro ao contratar o serviço da selfie bus já vem tudo incluído percebes.
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exponoivos de Lisboa (esqueci-me de especificar)
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também só conheço o do Njmattos, eles estavam com a carrinha na exponoivos o ano passado. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço querida, espero que outras noivinhas te possam ajudar 😉
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Nunca tinha ouvido falar mas fiquei super curiosa!!! Podes dizer como funciona? Da para contratar só esse serviço sem o serviço de fotografia deles?
    • Responder
  • M
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pesquisei imenso é realmente o único serviço do género foi a selfie bus dos irmãos njmattos. Tivemos oportunidade de experimentar a SelfieBus e rendemo-nos completamente. Já os contratamos!!!! São super acessíveis e profissionais! Smiley smile Não sei se têm restrições em deslocações para o Norte do país mas será uma questão de enviares mensagem apenas para estudar possibilidades. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe